O que dizem os seus registos akáshicos?

Aceder aos seus registos akáshicos é mergulhar nos segredos da sua alma. Ouse ir mais profundamente no conhecimento de si próprio e encontre um sentido para a sua vida!

Aceder aos seus registos akáshicos é mergulhar nos segredos da sua alma. Ouse ir mais profundamente no conhecimento de si próprio e encontre um sentido para a sua vida!

Os Registos Akáshicos correspondem ao “Livro da Vida” de cada um de nós. Não apenas desta vida em que nos encontramos, mas de todo o percurso do espírito até ao estado evolutivo em que se encontra no momento presente. Naturalmente, nestes Registos, estão contidas informações de grande riqueza e utilidade para quem tem acesso a ela. Pois permite perceber e tomar consciência do porquê dos desafios que a vida lhe coloca dia após dia.

A leitura de Registos Akáshicos permite aceder a informação de vidas passadas, levando-o a refletir sobre padrões que se transportam de vida para vida, para que faça as aprendizagens necessárias que, muitas vezes, não entende quais e o porquê das mesmas. Muitas vezes, apenas a tomada de consciência é o suficiente para haver a libertação desses padrões. Afinal: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Ao mergulhar nos seus Registos poderá ainda perceber a sua ligação com outras almas e sobre o que está nessa origem. Certamente já se perguntou pelo motivo de uma determinada ligação a uma pessoa, o porquê de um relacionamento obsessivo, o motivo de uma necessidade de proteger tanto alguém ou até a justificação para se incompatibilizar com uma pessoa que nada lhe dá de motivos para isso. O inverso também acontece, poderá rever-se em situações em que conversa com alguém que acabou de conhecer, mas que parece que já convivem há anos.

Mas não só do passado se fazem os seus Registos Akáshicos, o momento presente também lá está retratado. Os seus desafios diários e o porquê dos mesmos. E, também a tendência futura, abrindo portas para uma reflexão sobre o caminho que está a trilhar. Assim, tem a oportunidade para reverter o que é necessário, caso esteja a cair em padrões de vida repetitivos que nada o fazem evoluir.

O que procura?

Comentários