O que a sua aura diz de si?

A aura é o campo energético que existe à sua volta. É uma massa energética composta por cores

A sua aura tem informação que lhe permite tomar consciência dos desafios que lhe são colocados diariamente. Os processos mais ou menos difíceis com que se tem deparado fazem parte do plano de desenvolvimento do seu espírito. Talvez não saiba, mas concordou com este projeto de vida antes de encarnar, mesmo que, com a consciência que tem hoje, lhe pareça um ato inconsciente do passado.

A aura é o campo energético que existe à sua volta. É uma massa energética composta por cores, pelo que vulgarmente as pessoas se questionam de que cor será a sua aura e qual o significado dessa informação.

A aura é uma energia dinâmica e evolutiva, porque todos mudamos durante o processo do caminho de vida. Assim, a cor da aura de hoje pode ser diferente daquela que terá daqui a uma semana. Simplesmente porque no momento presente poderá estar numa fase em que tem vivências de amor à sua volta: amor numa relação, amor dentro da família, amor para com o mundo à sua volta. Mas, daqui a uma semana pode ter uma desilusão, o sentimento de amor pode dar lugar ao de tristeza, de desânimo e até de rancor. Podemos assim passar de uma aura luminosa em tons rosa e verde, para uma aura mais densa com cores cinza e vermelho escuro.

As cores mudam porque a sua vibração muda consoante o seu estado de espírito. Ao mesmo tempo, as pessoas à sua volta, mais ou menos sensitivas, poderão sentir essa mudança. Porque a energia se contagia, poderá contagiar as pessoas à sua volta com a sua felicidade, assim como também as poderá contagiar com a sua tristeza. Naturalmente, se transpirar energia positiva todo o ambiente irá ficar com essa energia. Por outro lado, se estiver num estado de pesar, o ambiente à sua volta também irá ficar “pesado”.

O que procura?

Comentários