Não precisa dizer adeus

A vida depois da morte é real. É possível contactar o plano espiritual e recolher evidências que nos permitam ter a certeza de que estamos na presença de guias espirituais e de entes queridos que nos amam. Abra o seu coração e embarque nesta viagem de descoberta espiritual.

A vida depois da morte é real. É possível contactar o plano espiritual e recolher evidências que nos permitam ter a certeza de que estamos na presença de guias espirituais e de entes queridos que nos amam. Abra o seu coração e embarque nesta viagem de descoberta espiritual.

Acreditar que existe vida depois da morte é, provavelmente, o maior desejo de qualquer ser humano. Pois, após o nascimento, a única certeza que cada um de nós pode ter é a de que um dia irá partir. É com esta premissa que a vida toma lugar, com dúvidas sobre o que virá a seguir e provavelmente até com algum medo desse fim.
Embora o medo de morrer seja provavelmente o único que não deveria existir, simplesmente porque esse sentimento vem no decurso do receio de uma consequência. Podemos ter medo de fazer uma prova porque podemos reprovar ou medo de cair porque vamos sentir uma dor física. Mas após a morte que consequência poderá existir?

Em todo o caso, viver sabendo que a morte significa apenas abandonar o corpo físico e que existe uma vida para além desta, traz paz e tranquilidade ao espírito de cada um. Não só porque a morte deixa de ser um fim em si mesmo, mas também porque sabemos que aquelas pessoas de quem tanto gostamos e que já partiram permanecem vivas, não apenas no nosso coração, mas também no plano espiritual.

Sobre este tema muito se tem escrito, as opiniões divergem algumas vezes, existe uma imensidão de relatos sobre experiências pós-morte, experiências de contactos com o plano espiritual, mas ainda existem opiniões que se opõem de forma determinante à existência de vida pós-morte. Gostaria de esclarecer que o objetivo deste artigo não é doutrinar o leitor num conhecimento empírico que o leve a acreditar que a morte é apenas uma passagem para outro plano, mas sim leva-lo a testar e a acreditar naquilo que pode validar através de evidências muito precisas que não lhe deixarão margem para dúvidas.

O contacto com o plano espiritual está acessível a qualquer pessoa que tenha a mente suficientemente aberta para receber informação. Neste âmbito, referem-se contactos com os guias espirituais que estão sempre disponíveis para ajudar quando lhe são remetidos pedidos; insights que podem surgir na mente através de imagens ou com palavras, de forma inesperada e que trazem avisos; sonhos premonitórios; números repetidos em horas e em chapas de matrícula quando está a pensar em algo ou em tomar uma decisão; sensações inexplicáveis que anunciam algum acontecimento.

O que procura?

Comentários