É tudo uma questão de atitude!

Todos percebemos a diferença entre energias positivas e energias negativas. Entre o que é bonito e o que não é. Entre o que faz sentido e é confortável e o que não faz sentido nenhum e faz disparar todos os alarmes das nossas resistências.

O nosso sentir é como se fosse uma bússola, é a bengala do cego que dependente apenas dos seus sentidos se orienta lá fora no mundo. Se tivéssemos sido ensinados a respeitar o nosso sentir e se sentirmo-nos bem fosse a nossa prioridade, todas as nossas escolhas passadas teriam sido diferentes. Talvez não perfeitas claro, mas sem duvida que teriam mais qualidade.

A realidade é que a agenda social que nos é imposta desde que nascemos ignora por completo este principio. Para a agenda social não interessa se estamos felizes e realizados ou infelizes e deprimidos. Arranjámos até drogas que nos permitem suportar aquilo que o nosso sentir já teria rejeitado há muito. Para a agenda social é muito mais importante o que conquistamos fora do que o estado em que estamos dentro. Desde que tenhamos um emprego, uma família, um carro decente e dinheirinho para tralhas no shoping, o nosso lado social está tranquilo.

Mas quando nos atrevemos a ouvir ou para os corajosos, questionar, afinal serei mesmo feliz com o que conquistei? É esta afinal a vida que sonhava viver, o sentir não mente e somos confrontados com a realidade interna.

E se em criança te tivessem explicado que irias passar por todos os desafios que já passaste?

E se te tivessem mostrado um mapa astrológico explicando que os desafios foram escolhidos por ti para poderes equilibrar excessos e faltas das tuas vidas passadas?

E se tivesses crescido num ambiente encorajador que te tinha preparado para superares todas as dificuldades que já viveste?

E se já tivesses nascido com a perfeita noção de que a felicidade não está nas tralhas materiais nem nas dependências relacionais sejam elas de que natureza forem?
E se soubesses sem qualquer duvida que a ajuda que esperamos do Universo vem sempre em proporção ao amor que já resgatámos por nós próprios e ao equilíbrio das nossas emoções?

E se a tua agenda espiritual sempre tivesse sido uma prioridade perante a agenda social?

Quem serias tu hoje?

Vera Luz

Sobre a autora:

Vera Luz, Autora e Terapeuta de Regressão e Orientação Espiritual:

Dou consultas de Regressão à Vida Passada, Criança Interior e Eu Superior.

Sou facilitadora do Workshop “Do Drama para o Dharma”, baseado no meu primeiro livro, onde nos propomos, através de vários exercícios e meditações, a um maior autoconhecimento e consciência de quem somos, donde viemos e o que andamos cá a fazer.

Há mais de 10 anos que o meu trabalho e compromisso é relembrar a cada um o propósito por trás dos eventos da nossa vida, trazer a Verdade ao de cima, ajudar cada um a sentir o lado sagrado da vida.

 E mais importante ainda é lembrar sempre que:

"A mudança que tanto desejamos, tem que começar dentro de nós..."

Sou autora dos livros;

-     “Regressão a vidas passadas”

 -    "Do Drama para o Dharma”

 -    "A cabeça pergunta a Alma responde”

-   “Acorda o Teu Poder Interior”

 Para marcações, consultas e inscrições:

 967 988 990 - 910 832 261

veraluz@veraluz.pt

www.veraluz.pt

www.facebook.com/veraluz.regressao