Perfil de Simão Sabrosa

Tendo nascido no dia 30 de Outubro de 1979, Simão Pedro Fonseca Sabrosa é nativo do Signo Escorpião.

Este aspecto faz com que tenha uma personalidade marcante e um enorme carisma.

Estas duas características fazem com que não passe despercebido e aqueles que não o conhecem bem podem achá-lo arrogante e autoritário, no entanto isto é só um disfarce para o seu verdadeiro carácter meigo e carinhoso.

O Arcano que rege a sua personalidade é o Julgamento, que lhe confere o discernimento necessário para escolher o melhor caminho a seguir. O Julgamento é também responsável pelas transformações que se operam na vida do jogador, bem como pela sua evolução pessoal.

Apesar de ser um pouco tímido e introvertido, quando conhece bem as pessoas com quem se relaciona é bastante divertido e companheiro. Amigo dedicado, quando gosta de alguém, esse sentimento é profundo e é capaz dos maiores sacrifícios para fazer felizes aqueles que ama.

Determinado, inteligente e perspicaz, possui uma posição bastante vincada perante a vida e perante a sua profissão. Apesar do seu génio forte é uma pessoa bastante sensível, pelo que é frequente vê-lo a dar a cara por projectos relacionados com a assistência social, nomeadamente por instituições de solidariedade infantil.

Não suporta a mentira, por isso é bastante franco e directo, na forma como expressa os seus pontos de vista.

Sentimentalmente é apaixonado, arrebatador e possessivo. Entrega-se com bastante intensidade ao amor. É fiel, leal e sincero. A nível familiar, é dedicado e esforça-se ao máximo por dar todo o conforto aos que lhe são próximos.

Possui uma constituição física forte e saudável, sendo bastante resistente ao esforço físico. Gosta de testar a sua resistência levando o seu corpo ao limite.

Em campo é inteligente e racional, analisando as jogadas e tirando o melhor partido possível das fraquezas do adversário, delimitando estratégias e organizando o jogo.

Mantém sempre o sangue-frio e por isso consegue resolver os seus problemas sem grandes problemas e sem arranjar conflitos com colegas, treinadores e equipa de arbitragem.

Boa Sorte e Fair Play!

Um abraço amigo,

Maria Helena Martins
Av. Praia da Vitória Nº 43 1º Andar
1000-246 Lisboa
Tel. 213 182 590
Telm. 912 548 172/ 962 001 635

mh@mariahelena.tv

O que procura?

Comentários