Oprah Winfrey, nascida para vencer

Análise do Mapa Astrológico de Oprah Winfrey por Cristina Candeias

Nascimento: 29 de Janeiro de 1954, às 4h30am em Kosciusko, Mississipi, EUA

Signo Aquário, Ascendente Sagitário

Ao analisar o mapa astral da Oprah posso dizer o seguinte: a presença do Sol e um Mercúrio exaltado em Aquário mostra ser uma pessoa de grande visão em termos sociais, e coletivos, é alguém de ideias geniais, e uma grande facilidade em adquirir avultados ganhos.

A presença da Vénus em Aquário na casa financeira mostra que é portadora de um amor ao coletivo ao social, daí as grandes campanhas de voluntariado e ajuda social.

O seu projeto de vida de hoje prendia-se com o assumir de responsabilidades em termos sociais e coletivos, a presença de Saturno na casa da carreira, dos grupos conferiu-lhe o talento para gerir o poder em termos coletivos ou seja era alguém que vinha distinguir socialmente.

O grande poder de comunicação advém de dois aspetos, de Júpiter em Gémeos na casa do trabalho e a oposição de Mercúrio a Plutão logo a Oprah nasceu com o grande dom da comunicação.

Na sua casa da carreira temos a presença de Neptuno que tal como outros ( Ronaldo, Mourinho, Amália ) os transportou para a fama em termos mundiais este aspeto é o aspeto da imortalidade. A roda da fortuna em conjunção a Neptuno confere-lhe a sorte e o bem estar em termos de carreira.

A sua casa 4 ( da família) abre com Carneiro, com um Marte em Escorpião em tensão com Plutão na( casa 8 )mostra que a Oprah em termos karmico, tinha que passar por dores emocionais profundas. Toda esta força plutónica foi transformadas pela grande capacidade de regeneração aproveitando as suas dores para ajudar crianças e mulheres que passaram por violências.

Úrano na constelação de caranguejo mostra que a paz a tranquilidade a segurança sempre foi difícil de alcançar, canalizando assim toda a sua força na sua carreira e na grande ambição que tinha.

Cristina Candeias

Veja na próxima página a continuação do artigo..

O que procura?

Comentários