A Alma, Amy e os 27 Anos

O que têm em comum Amy Whinehouse, Janis Joplin, Kurt Cobain, Jimi Hendrix e Jim Morrison?

Todos foram estrelas da música, tiveram uma vida cheia de emoções, foram reconhecidos mundialmente pelo seu talento e morreram com apenas 27 anos.

E o que a Astrologia poderá acrescentar a estas coincidências? Será que ambos tinham características comuns de nascimento?

E a resposta é sim. Efectivamente, estas 5 personalidades partilhavam alguns traços, como a importância da Lua e de Júpiter – significadores da saudade da Alma, da fantasia e da fuga à realidade.

Dos 5 famosos, 3 nasceram com a Lua em Caranguejo, o que revela um sentido de imaginário fora do normal, uma forte intuição e uma carência afectiva muito grande, numa ânsia eterna de regresso à Fonte – o útero primordial.

Pessoas com uma energia tão forte de Caranguejo sentem-se normalmente tão fora de Água neste mundo real que criam o seu próprio universo lírico, em busca de um preenchimento interior mais profundo.

E por isso, se entregam de forma assolapada à Música, a linguagem mais sublime de contacto com o mundo espiritual, que nos devolve o sentimento pleno da nossa Origem divina.

Veja na próxima página a continuação do artigo..

O que procura?

Comentários