Purificação e aceitação da nossa estrutura emocional

Vénus retrógrada de 26 de Julho a 6 de Setembro: Porque a nossa vida não muda?

Considero este ciclo precioso para tomada de consciência da aceitação da mudança que deveremos integrar em silêncio interno para purificar a atitude que temos cristalizada no núcleo emocional e que domina como forma de reconhecimento e dependência de nos sentirmos seguros perante a vida e as circunstâncias que nos rodeiam.

Vénus representa o aprendizado do amor, ora deveremos ter em conta que estamos a aprender a AMARMO-NOS e neste ciclo iremos ter a oportunidade de reconhecer, tomar consciência de toda uma estrutura montada do nosso caracter que nos impulsiona a afirmarmo-nos de determinada forma para sermos reconhecidos.

Na verdade vamos ser conduzidos pela tomada de consciência a aceitarmos na 1ª etapa ( 26/7 a 18/8) a propormo-nos a reconhecer onde emocionalmente buscamos segurança na nossa postura como identidade em relação com o mundo que nos rodeia a sermos reconhecidos de determinada forma, reconhecer as mecânicas do ego que precisa ser validado no exterior por efeito espelho.

Temos postulados internos de exigência e perfeccionismo que impomos a Nós próprios, regras e crenças que acreditamos ser a realidade do espelho que queremos reflectir para os outros. Chegou a oportunidade de desmontarmos esses postulados e termos a coragem de sentirmos quais as raízes que estão a criar secura na nossa estrutura emocional... sentir essa dependência que nos ancora num passado já velho e que não nos deixa expandir o nosso Ser.

Porque a nossa vida não muda?

Onde continuo a necessitar não sentir o que os espelhos exteriores me estão a devolver para eu puder ser realmente Eu sem medo do que possam pensar ou sentir de mim?

Porque tenho medo de me mostrar a mim próprio como realmente sou?

O que habita na minha estrutura emocional que não quero reconhecer?

Essa é a viragem de crenças e valores .

ACEITAR-ME reconhecer e não me julgar é a purificação da estrutura emocional.

Haverá uma tensão interna que quererá fugir desse reconhecimento tentando controlar o movimento emocional que está a acontecer internamente.

São esquemas cristalizados em mecânicas inconscientes.

Na 2 ª etapa de 19 de agosto a 6 de Setembro, iremos poder já integrar sem medo essa aceitação de tudo o que nos habita interiormente , mudar a atitude de resistência e começar a transformação de identidade , mas tudo depende da vontade de nos desmascararmos por Amor a Nós.

Este ciclo devolverá essa purificação profunda e trará novos horizontes para nos expandirmos, pois iremos remover os velhos formatos de defesa para mantermos uma imagem que queremos ter de Nós próprios.
Desapego a essa imagem... só assim iremos nos expandir na vida e abrir novas portas.

Para os entendidos em astrologia de 26/7 a 18/8 a vénus irá estar em conjunção com júpiter em leão e a fazer quadratura a saturno em escorpião..

Humildade no despir das máscaras que criamos para nos VERMOS . Um Abraço em vôo de transparência, Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários