Marte em Leão no signo do coração

De 8 de agosto a 25 de setembro 2015 - Sendo Leão o signo dos amores prazeres, a passagem de Marte neste signo vem decerto animar a vida destes nativos.

O caloroso e generoso signo de Leão precisa de ser o Rei para ser feliz, precisa de estar no centro das atenções, do brilho, do placo, da ribalta, de amar e ser amado.

Para os nativos de Leão ou ascendente em Leão, irão ter um novo renovar de nas suas vidas com a entrada de Marte, no seu signo já no dia 8 de agosto a 25 de setembro o amor e sensualidade vão estão no ar. As iniciativas, a ação vão estar focalizadas na parte afetiva, nos relacionamentos, no amor. Pessoas com Marte em Leão são extremamente positivas, otimistas, alegres, que geram uma aura em fazerem os outros felizes, assim como têm grande prazer pela vida.

Sendo Leão o signo dos amores prazeres, a passagem de Marte neste signo vem decerto animar a vida destes nativos. Durante este trânsito, as nossas ações serão mais confiantes e terão um grande magnetismo pessoal.

Será um período de grande erotismo, de magnetismo, de carisma em relação aos outros.

Um Marte em fogo sente-se muito à vontade, são energias muito afins poderão por vezes serem impulsivos e um pouco coléricos, mas rapidamente o “mau feitio passa” depressa.

Repentinamente poderão, ter uma ascensão profissional. A partir de agosto o Deus da sorte, Júpiter visita a casa financeira, assim podem esperar por um retorno e uma expansão em termos financeiros. Inesperadamente ser promovidos, ou alcançar um trabalho melhor, que vai trazer uma maior satisfação e realização pessoal e financeira.

Em suma a passagem de Marte em Leão, é uma passagem muito positiva onde a criatividade estará em alta, pode ser muito positivo, para inícios de novos projetos, início de um novo amor, um romance, uma necessidade acrescida de cuidarmos de “nós”.

Cristina Candeias

Sobre a autora:

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos

Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53

E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

 

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários