Vénus retrógrado de 4 de março a 15 de abril 2017

Como Vénus rege o amor e os bens financeiros, estas áreas de vida vão ser minuciosamente analisadas.

A Vénus tem longos períodos sem ficar retrógrada, contudo o planeta do amor tem forte influência na sua vida. Vénus rege a beleza, logo, assuntos ligados à estética, compras, nomeadamente de grande porte devem ser minuciosamente analisadas. Sempre que um planeta fica retrógrado a sua influencia fica estagnada a nossa atenção deve ser redobrada sobre todos os detalhes e possibilidades.

Sempre que um planeta fica Rx (retrógrado), a vida está a pedir uma reflexão profunda sobre os assuntos que o planeta rege.

Como Vénus rege o amor e os bens financeiros, estas áreas de vida vão ser minuciosamente analisadas, pensadas, revisadas. Não é um bom período para tomar grandes decisões, nomeadamente que envolvam grandes responsabilidades.

Pensar, analisar sobre o amor, como se ama, como se é amado, o tipo de relação que se tem, não se deve nem iniciar relacionamentos, nem terminar (pois os mesmos não ficam concluídos). Todas as decisões da esfera afectiva, noivados, casamentos, não devem ser efetuados com a Vénus retrógrada.

Vénus rege a beleza, e por conseguinte, tudo que está ligado à estética. Assim, tratamentos e operações estéticas devem ser adiadas.

Como Vénus também rege toda a vida financeira, não se deve fazer negócios, abrir empresas, nem o inverso, pedir empréstimos, investimentos especulativos em termos de bolsa, ou aplicações financeiras de alto risco.

Sobre a autora
Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Consultas Presenciais no Porto e Lisboa Contacto: 96 455 33 53 - 91 696 54 53

E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários