Socorro! Marte está em Caranguejo! Atenção também para os nativos de Carneiro, Balança e Capricórnio

De 5 de junho a 20 de julho de 2017: o Deus da guerra no signo da família.

O planeta Marte acabou de entrar nesta constelação, é uma posição antagónica para este signo, o Deus da guerra no signo da família. O Caranguejo que gosta de paz, tranquilidade, calma e por sinal não gosta de tomar decisões, irá ser forçado a agir. Muitas serão as questões que irão afligir estes nativos, o palco familiar irá ser confrontado com situaçoes adversas, conflitos com elementos familiares, avarias também podem acontecer.

Os signos Cardinais que são Carneiro, Balança e Capricórnio também vão ver afetados por esta energia, quadraturas a Carneiro irá afetar o corpo físico, e Balança que ira ser confrontados com questões laborais, uma vez que Marte se encontra na casa da carreira destes nativos. Marte vem testar a flexibilidade e a paciência destes nativos.

O ponto de maior tensão será quando Marte fizer uma oposição a Plutão, o Deus da guerra em conflito com o Deus da morte. Onde se encontra Plutão no nosso mapa astral, é uma área onde tendemos a passar por transformações intensas e profundas. É onde investimos toda a nossa energia, é onde queremos ter poder.

A partir de 26 de junho começa a formar-se a oposição a Plutão atingindo o seu ponto máximo na primeira semana de julho.

Marte, mal ligado representa conflitos, agressividade, incêndios, entre outros acontecimentos, Plutão representa o poder, terrorismo, extremismo, vandalismo, lutas por territórios. Quando ambos os planetas entram em conflito/tensão essas caraterísticas são ativadas, com intensidade pelo aspeto formado. O melhor que tem a fazer Carneiros caminhadas, corridas, controlar a raiva. Balança trabalhar as inseguranças e vencer os obstáculos. O caranguejo e o Capricórnio serão afetados por uma energia mais forte e densa.

Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários