Porque duvidamos tanto e temos medo de mudar de atitude?

Nos próximos dias teremos esta grande oportunidade de ganhar consciência da inteligência emocional.

Nos próximos dias iremos ter a oportunidade de contactar com o campo auto sabotador da dúvida , como na verdade ele esconde a zona de segurança da descrença, da falta de Fé, onde queremos ver para voltar a acreditar na nossa intuição... seguir o que sentimos e não ficarmos bloqueados pela dúvida.

Os testes virão de situações externas, de interacções com o mundo, com espelhos exteriores na nossa vida quotidiana, mas que na verdade só nos estão a dar a oportunidade de fechar o ciclo do controle mental, do ter a certeza para mudar a nossa acção, a nossa atitude, face aquilo que já não nos devolve bemestar e realização pessoal.

Um marco fortíssimo a nível de evolução, sem dúvida alguma, mas que fragiliza o ser pois vai ter que derrubar as estruturas de defesa instintiva.

Sintam onde em vocês está a dúvida em acreditar naquilo que já sentem tão fortemente que querem mudar... onde fecham as emoções , os impulsos do momento, para controlar a acção.

É para tomar consciência de uma vivência muito interna, muito bem formatada, onde a mente tem o controle para não deixar a emoção revelar a intuição, não se entrega totalmente, quer perceber como agir para não derrubar a torre que construiu para se defender... deixou de acreditar que uma nova acção, mais sensorial do que mental é o caminho.

O que procura?

Comentários