Momento de decisões e ações coerentes com as mesmas

Aquilo que ainda é complexo para o Ser Humano é equilibrar no seu interior a vontade que nasce do fogo interno com os obstáculos que a mente imprime quando quer ter segurança, aí cria a dúvida .

Marte em Leão trigono a Urano de 3 de setembro a 13 de setembro, sendo o dia 8 de setembro o expoente máximo da vibração.

Nesta grande viagem de transição de consciência , da forma como estamos na vida em relação com ela, temos agora neste período a oportunidade de nos libertarmos das velhas formas reactivas ao serviço do medo, ousar abrirmo-nos para a mudança e a mudança principal é fazermos uma síntese de tudo o que temos vivido nos últimos 3 anos , tudo o que nos tem movido interiormente, a consciência daquilo que já não queremos mais e sim agir.

A acção movida por uma certeza que vamos iniciar um novo ciclo onde o novo nos espera, mas que por ser novo não existem seguranças materiais , físicas, teremos que acreditar e ousar.

Ao nível da identidade que se move em movimentos inconscientes de medo, poderá haver precipitação, movimento do ego que se revolta e reage , atenção toda a acção tem uma consequência, nessa medida devemos ter firmeza, certeza do que queremos e agir com assertividade.

É preciso ponderar, criar clareza dentro de Nós e isso não quer dizer ficar a analisar no campo de dúvida.

O campo de dúvida é a grande armadilha do medo, então sim reflectir mas com as decisões firmes do que queremos integrar na nova etapa de vida.

Coerência interna em movimento com as experiências que iremos vivendo.

Aquilo que ainda é complexo para o Ser Humano é equilibrar no seu interior a vontade que nasce do fogo interno com os obstáculos que a mente imprime quando quer ter segurança, aí cria a dúvida .

Neste período deveremos estar atentos a este movimento , pois se dominar têm-se atitudes precipitadas.

Reflexão , decisão e acção.

Aproveitemos este momento pois a brisa energética dos astros nos está a dar toda a oportunidade de mudar o rumo da viagem de descoberta iniciática rumo a um novo Ser, mais desprendido do passado e olhando o novo horizonte, onde a Fonte é a certeza interna de que nada pode ficar igual, mas a mudança está em Nós.

Cada um ao leme do seu barco irá ter a oportunidade de decidir qual a rota que quer seguir.

Um Abraço em expansão da nova vontade...
Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários