Lua Nova no grau 10 de Leão em 2 de Agosto de 2016

A estrutura mental agora deverá orientar-se para arrumar, integrar, compreender todas as emoções que criam nevoeiro mental, confusão.

Seguindo o emergia das emoções, de todo um ciclo da Era de Peixes que está a vir à superfície do ego de dor e sofrimento impulsionando uma reorientação para o fecho dessa etapa evolutiva até Novembro de 2017, mas que terá um ponto de viragem em Setembro com a entrada de Júpiter em balança, este ciclo de lua nova está a trazer uma profunda reestruturação e mudança de valores e crenças onde o ego se perdia, confundia, pois é como uma luta interna entre duas forças… uma impele a libertação, outra apega-se por inconsciência e resiste à mudança.

É crucial este ciclo depois do fim de semana que tivemos, ele requer um centro de consciência onde não se vacile, entre a vontade do ego em querer justificar o que o medo ainda não permite responder de imediato à mudança, a mente que ainda persiste em funcionar com a procura de querer controlar para ter a certeza, desestrutura, fica agarrada a esse vício de perceber, para ter a segurança.

Mas a energia de reorientação e reestruturação de saturno em sagitário a fazer trígono à lua e sol em leão é fortíssima. A estrutura mental agora deverá orientar-se para arrumar, integrar, compreender todas as emoções que criam nevoeiro mental, confusão.

Como?

Perguntem ao coração onde ainda sentem medo de confiar e mudar mesmo, agir seguindo só o que o vosso interior apela… depois sintam onde a mente está a organizar a purificação emocional de padrões tão enraizados, compreendendo onde ainda têm medo de avançar para o desconhecido.

Numa esfera de frequência mais densa, poderá impulsionar isolamento ou luta de egos de razão, por outro lado numa esfera de frequência mais leve é como uma sensação de liberdade sem necessidade de provar mentalmente razão nenhuma e aceder ao que sentem que querem mudar de direcção na vida.

O que procura?

Comentários