Lua Nova de Janeiro

No Grau 8 de Aquário – 28 de Janeiro: Este ciclo lunar tem algo peculiar, envolve um encontro a sós, connosco no mais intimo ponto da energia EU e ALMA.

Este ciclo lunar tem algo peculiar, envolve um encontro a sós, connosco no mais intimo ponto da energia EU e ALMA… juntos em compromisso de selarem uma nova etapa .
Como se houvesse uma voz que vem do centro do peito e pergunta .
Estás pronto para te descobrires de uma forma diferente, irmos juntos partilhar esta nova consciência de estarmos juntos aprendermos a estar … por ora apenas a estar neste contacto … assumindo este compromisso no coração, chama acesa… apenas pulsa e vibra a alegria de estarem juntos .
Pode-se iniciar uma nova estrutura de interacção do Ser a sentir um apelo novo dentro de si… uma vontade a largar a velha carcaça do ego, sentir o peso que ela tem nos vossos corações, a vossa mais intima emoção, sentimento…Mas deverão permitir que seja o que for que sentirem deixem fluir sem interferência da Mente.
Mente que não interfere é aquela que não questiona a voz da intuição, a voz que vem de uma consciência de duas realidades dentro de do ser humano a unificarem-se.
Silencia-se o barulho, dá-se uma profunda entrega à contemplação interior pela emoção da entrega da energia do ego despido de valores, julgamentos, defesas, ataques, permitindo apenas experienciar novas sensações, insights, momentos em que as respostas são sentidas num sincronismo entre o coração e a mente.
Pode haver um impasse, forças emocionais que ainda se mantém ligadas a padrões da velha persona… permitam estar em sua presença interna, sentir em consciência, só a partir desta aceitação, se poderá libertar o ego da dúvida, aquele eco que vai querer auto sabotar, levando o ser a sentir uma paralisia no padrão… observa-o… sente-o … como ainda se fecha e não se liga à Alma, ao coração em amor por si… É necessário fazer a ligação pelo sentir mesmo que não está só, que existem forças superiores que nos Guiam, nos trazem as pessoas, as circunstâncias, para recebermos a mensagem de Deus Fluxo criativo em Nós… despidos do ego de defesa/dor, acedemos a uma compreensão que pelo mais subtil ou mais abruto, não interessa, sentimos a mensagem no coração do que ainda estava em nós a bloquear receber a mensagem… o ego lia com defesa imediata para evitar sofrer.

O que procura?

Comentários