Lua Cheia no Grau 1 do Eixo Sagitário/Gémeos

21 de Maio: Chegou o tempo, o fluxo não pára e o encontro está disponível.

Neste ciclo lunar encontro um portal, uma porta iniciática de um novo tempo, onde arquétipos bíblicos se elevam noutra dimensão, para usufruir requer de Nós uma entrega total, com uma redenção Crística noutra vibração, é necessário sentirmos Deus na sua dimensão universal , o Amor oculto em cada experiência de vida, sem espaço para a dúvida, sem impacto de confinação, mas sim encontro cardíaco que se torna visível , vivo, palpitando no nosso coração.

Essa visão é sentida, como que rasgando, trespassando todas as velhas crenças de sofrimento, crenças que se perderam da fonte de criação, não inteligiram a mão de Deus, o que estava oculto a ser Criado.

Embora o ego se manifeste com impulsos emocionais de conflito, de sentimentos que se sentem forçados a manter a velha guerra interna da busca da razão, da verdade, da justificação , dentro do ser nasce uma nova direcção, não na passividade sem escolha, mas no fogo criativo em acção.

Eu permaneço, Eu sinto, pode gritar ainda esforço, mas Eu entrego-Me totalmente a colocar um fim a essa dúvida que alimentava o corpo de dor.

Não estou a falar de teorias, tem que ser uma experiência vivida aqui e agora em cada conflito interno, mas rendam-se, não por desgaste mas sim porque são Guiados por uma Inteligência Divina.

O que procura?

Comentários