Lourenço, o Bebé Milagre

O estudo do mapa astrológico do bebé nascido após a mãe estar em morte cerebral. Um vencedor à partida.

Quem não se questionou sobre a vida e a morte quando ouviu a noticia do nascimento do Lourenço, qual a mãe, mulher, e ser humano que não ficou emocionado e com um aperto no peito ao ouvir a historia do Bebé Milagre.

De imediato começaram as minhas buscas, quem ama astrologia, é assim precisa de encontrar respostas para acontecimentos. E aqui o mapa astral do Lourenço vindo ao mundo a 7.6.2016 pelas 17 horas em Lisboa.

Sol em Gémeos na casa oito, e ascendente em Escorpião podemos ver aqui vários aspetos importantes, o ascendente em Escorpião confere força sem limites, tenacidade, vigor, o Marte encontra-se nesta constelação a acentuar estas qualidades. Plutão seu planeta regente, muito bem ligado a Júpiter confere sorte!

Outro aspeto de sorte é encontrado na Vénus Cazimy, calma eu explico, Sol encontra-se a 17 º de Gémeos e o Planeta Vénus a estrela da manhã, também se encontra a 17 º chama-se a este aspeto uma conjunção cazimy, como é com o planeta Vénus posso dizer que o Lourenço irá ser um bebé bonito e com fortes dons ligados à comunicação, a passagem da palavra.

Para reforçar este aspeto temos Plutão, na casa três muito bem ligado a Mercúrio que rege o seu signo.

O que procura?

Comentários