GPS Cósmico para esta semana

Entre 16 e 22 de Outubro: Nesta semana iremos estar sobre uma conjuntura energética que irá proporcionar de facto o contacto profundo com impulsos reactivos de defesa , com os estratagemas do ego para tentar ocultar quer seja de si próprio, quer seja aos outros, o que está a sentir.

Nesta semana iremos estar sobre uma conjuntura energética que irá proporcionar de facto o contacto profundo com impulsos reactivos de defesa , com os estratagemas do ego para tentar ocultar quer seja de si próprio, quer seja aos outros, o que está a sentir.
Uma proposta de transformação profunda da máscara do ego, onde mantém uma estrutura cerrada para não ser vulnerabilizado pelos outros e denunciar-se… Incrível a subtileza das estratégias do ego para não ser literalmente apanhado , revelado.
Não será possível manter essa fachada, irão acontecer situações, pessoas, que desmascaram a verdade da mentira que dizemos a Nós próprios.
O que está a ser proposto é a transformação da forma como queremos ocultar a nossa sombra… a sombra são todos os aspectos do carácter/persona, que de uma forma negativa dominam, uma das grandes sombras é o medo de revelar aos outros o que estamos a sentir… é o medo de ser autentico , é o medo do que os outros podem pensar sobre nós… todos estes aspectos vão estar em linha de revelação, circunstâncias surgem repentinamente, situações culminam e desmascaram a sombra.
É realmente uma semana intensa de desmontar a grande farsa do ego da imagem que quer que ter de si e que os outros validem a sua autenticidade.
No momento em que o ego resisti em ser preenchido por a consciência cristalina de si, está a criar um mundo de escuridão na sua existência finita e uma impossibilidade de a essência abrir-se na identidade… já viram, sentiram, o que uma simples questão de ego bloqueia a essência de experimentar-se?

Como todo o nosso mundo físico é sustentado em cada instante na energia quântica, o ego cria a realidade de escuridão dentro deste espaço infinito cósmico… em linguagem corrente, mata a vida nova e fica o ego a suster uma estrutura holográfica de si
O ego que precisa de acreditar nesta falsa imagem de si, é incapaz de compartilhar-se numa esfera de Luz, Consciência, incapaz de ser genuíno e bloqueia a possibilidade de uma interacção criativa e em plenitude com os outros.

O que procura?

Comentários