Angelina Jolie: Um karma relacional … Um fim anunciado

A separação analisada pela astrologia.

Angelina Jolie tem marcado no seu mapa astral várias tensões em termos emocionais que mostram um karma relacional.
Vénus, a deusa do amor encontra-se no ascendente, muito bem posicionado, ela (Vénus) é a responsável pela beleza de Angelina, por se encontrar no ascendente (corpo físico). Esta mesma Vénus encontra-se em quadratura a Plutão, a deusa do amor mal ligada ao deus da morte, pressupõem relacionamentos karmicos. O amor por si só já não é tranquilo. Uma carga muito forte no amor, ou de violência, ou sexualidade. Existe uma passionalidade ligada aos afetos. Plutão/Vénus a pessoa passa por situaçoes drásticas, ligadas a dor e perda. Pode ficar um pouco obsessiva e manipuladora, uma coisa é certo contatos entre Vénus e Plutão a pessoa não tem paz e tranquilidade em termos afetivos.
Úrano planeta do imprevisto, encontra-se na casa 4 (família) a trazer a instabilidade e faz igualmente uma quadratura a Vénus, processo de ruturas e imprevisibilidades, que renovam a sua forma de amar.
Saturno em Caranguejo na casa 12 (dor emocional) Saturno, nesta posição, revela que a alma traz uma ferida emocional tão profunda, que a forma de curar as suas feridas é através de um trabalho de serviço e dádiva incondicional aos outros. É por intermédio da dor das outras pessoas que se cura as suas próprias feridas.
Muito há a dizer sobre o mapa da Angelina, mas não me vou alongar, apenas falar de alguns transitos astrológicos que levaram a que neste momento ditasse o fim do casamento.

O que procura?

Comentários