18 de agosto: lua cheia em Aquário

No dia 18 de agosto realizar-se-á uma nova lua cheia, desta vez em Aquário.

Sendo um momento de lua cheia, o convite passa por uma realização e manifestação de algo criado na lua nova anterior.

As emoções estarão ao rubro, a necessidade de  expressar e viver a vida ao um nível  mais exterior e  mais emocional é e sempre ser uma tónica forte de uma lua cheia.

No entanto, depois de uma lua nova em leão no passado dia 2 de agosto,  a lua cheia em Aquário  ( o seu signo complementar ), pedirá uma maior :
Manifestação de uma nova identidade, criação ou hobbie no seio grupal, ou através de um sistema de rede ou em colaboração com empresas, organizações, comunidades ou associações com espírito mais livre, aberto,  inovador, cientifico ou tecnológico!

Realização de algo ao nível mais impessoal e humanitário.

Tomada de consciência do que significa para mim ser especial e original de um modo diferente e não melhor, o que significa para mim ser livre sendo quem sou e permitindo o outro ser quem é e o que significa para mim ser "humano", amigo, colaborador e “futurista.”

Revelação de novos insights acerca de novos conhecimentos, principalmente ligados ao “ser humano”, tecnologia ou ciência.

À parte disto, esteja atento à necessidade excessiva ou “errada” de mostrar a sua irreverência, diferença, revolta e inovação, através de revoluções, rebeldias, cortes ou mudanças repentinas sem reflexão, pois esta lua poderá trazer muita impaciência e nervosismo desmedido.

Aproveite para rever e tomar consciência destas questões na área onde esta Lua Cheia se manifestará, pois será uma “casa” astrológica bastante iluminada, ativa e emocional, como também reveladora!

Filipa Andersen

geral@filipaandersen.com

filipaandersen.com \ tel:914965373

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários