O que o mapa astral diz sobre si

Com base no dia, na hora e no local do seu nascimento, o mapa astral analisa a sua personalidade e todos os possíveis caminhos do seu destino. Através da sua interpretação pode perceber melhor a sua forma de amar, de comunicar com os outros, de lidar com as suas emoções ou de encarar todos os desafios

O gráfico representado pelo Mapa Astral é o retrato do céu na hora do seu nascimento e revela a pessoa que você é e que poderá vir a ser. Mergulhe no misterioso mundo da carta que vem do céu.

O que pode aprender com a leitura do mapa?
Antes de mais é importante perceber que o mapa astral não dá resposta a nenhuma questão em particular, nem faz previsões a curto prazo, porém ele mostra-lhe factos muitos importantes que a fazem entender a sua infância, a sua relação com os seus parentes mais próximos, os seus reais desejos, o tipo de pessoas e situações que mais a favorecem e a forma como deve explorar as suas qualidades e melhorar os seus defeitos

Em que se baseia esta leitura?
Essencialmente na disposição que os planetas apresentam ao longos dos doze signos do zodíaco. Para além disso, existem ainda as casas astrológicas, que nos transmitem as diferentes partes da nossa vida, revelando de que forma vivemos em cada uma dela. No Mapa astral existem ainda outros fatores muito importantes que ajudam a determinar outras situações, tal como o nosso ascendente, o meio do céu, os asteroides ou as estrelas fixas. Esta carta da sua vida mostra os seus caminhos e as opções de que dispõem para chegar ao seu destino. Ele indica-nos os melhores caminhos de que dispomos para fazer a viagem nesta vida, da melhor maneira possível.

Tudo aquilo que o mapa lhe diz:

A sua identidade
Há sempre uma introdução após a leitura da carta astral que identifica as características mais marcantes da sua personalidade que a vão ajudar a conhecer-se melhor e a compreender aquilo que realmente deseja.

O seu temperamento
Através da análise dos elementos da natureza (terra, ar, fogo e terra), o mapa revela o peso que eles têm no seu temperamento e de que forma poderá equilibrar esses mesmos elementos para conseguir lidar melhor com as pessoas que a rodeiam.

O seu lado emocional
É a posição da Lua no seu mapa astral que define todo o seu lado emocional, a maneira como vive e como expressa os seus sentimentos.

A sua vida afetiva
O lugar que o planeta vénus ocupava na hora do seu nascimento marca a sua maneira de amar e seduzir. Mostra-lhe ainda o estilo de pessoas com que mais se identifica.

A sua inteligência
É através do planeta Mercúrio que identifica a forma como se comunica, como expressa o seu raciocínio e quais são as suas verdadeiras capacidades intelectuais. Revela-lhe ainda a maneira como vê a vida.

O que procura?

Comentários