A Astrologia na vida quotidiana

Quantos de nós, ainda que cépticos acerca da Astrologia, quando lemos um jornal ou uma revista, não vamos ver o que diz o horóscopo?

A curiosidade por saber, por conhecer o que vai acontecer, é algo que preocupa a maioria das pessoas, principalmente nos tempos conturbados que atravessamos. A insegurança do trabalho, a incerteza do futuro dos nossos filhos e nossa, geram uma quantidade de perguntas que astrologia pode ajudar a conhecer.

As utilizações mais comuns da Astrologia hoje em dia, estão relacionadas com o auto-conhecimento, com os nossos filhos, o sexo e o amor, a saúde, os negócios e mais recentemente com o karma.

Em muitos aspectos a conduta quotidiana reflecte a pessoa que cremos ser, mas também existem outros aspectos em que o Homem se surpreende pelas suas reacções.

A Astrologia é um sistema empírico que se baseia em todos os factores que definem a personalidade de cada um. Ao conhecer a interpretação da nossa Carta Natal, notaremos que o horóscopo dirá coisas que já sabemos e criará uma maior curiosidade acerca dos factores que desconhecemos de nós próprios.

Conhecer o horóscopo dos filhos, pode dar ajudas preciosas para saber como actuar em determinadas situações, saber como canalizar os seus estudos, para aquelas tendências para que está mais apto, de forma a prepará-lo para exercer uma profissão.

Veja mais na próxima página.

O que procura?

Comentários