Virgem 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Virgem

AMOR

Ao iniciar 2015 terá uma apetência para o bom convívio e para a partilha mútua dos acontecimentos. A vida flui com normalidade e sentir-se-á satisfeito com os progressos que a sua vida amorosa tem tido ultimamente. É um período de afirmação para os casais novos que procuram conhecer-se melhor e avançar num projecto de vida a dois. São esses casais que estarão mais em evidência, com maiores probabilidades de fazer avanços consideráveis na sua vida. É de salientar que para muitas nativas será talvez o mês em que se começa a idealizar um projecto de maternidade e de alargamento da sua família. Isso demonstra que se consolidam sentimentos e que tudo está bem em termos pessoais.

Pode esfregar as mãos de contentamento durante o mês de Fevereiro. A sua vontade prevalece, as suas decisões são tomadas em consideração. No campo familiar tudo se desenrola como planeou, consegue ser mestre do seu destino e levar o seu barco a bom porto. Com uma forte capacidade de comunicação, envolverá fortemente a pessoa amada. Os gestos de carinho e as pequenas ternuras serão múltiplos no seu quotidiano amoroso. No seu conjunto, Fevereiro será um período reconfortante, com uma sexualidade rica, mas sobretudo com imenso contacto físico, ternura e respeito mútuos.

Março será um excelente mês para a conquista. O seu poder de sedução está no ponto máximo. Tanto os nativos como as nativas deste signo deverão apontar para uma mudança de visual. Ouse na cor, transmita alegria e as energias vão circular de outra forma na sua vida sentimental também. Sobretudo as nativas que são donas de casa, não devem deixar morrer este aspecto. Ele é fundamental para que a chama continue acesa. Não dê tudo por adquirido, pois quanto menos se espera, surgem fortes surpresas.

Abril será orientado para a vida familiar. Os nativos que façam novos conhecimentos neste mês, terão que ter algum cuidado e uma boa capacidade de discernimento para separar o trigo do joio, saber avaliar se uma relação é verdadeira e tem alicerces sólidos para prosseguir. Não criar expectativas em demasia, será uma forma de protecção pessoal para não sofrer mágoas e dissabores. Não confunda uma mera atracção física com uma relação sentimental sólida. A vida é para ser vivida em todas as vertentes, como tal sentirá um enorme apelo para as saídas, para o convívio e divertimento entre amigos. É essencial saber aproveitar esses momentos, desfrutá-los ao máximo,

Cuidado com os tempos que se avizinham. Em Maio alguns nativos podem sofrer perdas que os vão abalar nos seus sentimentos e emoções. Sentir-se-á mais fragilizado e procurará mais mimo. Seja objectivo se o pretende. Aprenda a dizer aquilo que lhe vai na alma. Os casais já existentes podem conhecer alguns problemas de comunicação mesmo aqueles que tem um relacionamento bastante longo em conjunto. As nativas cuja faixa etária se situa entre os 50 e os 60, devem ter especial cuidado porque a mudança de idade pode lhes trazer alguns problemas psicológicos que podem afectar gravemente as relações sentimentais. Não procure aquilo que não quer na sua vida.

Junho será conturbado, facto que irá afectar grandemente a sua vida sentimental. O seu poder de sedução, o seu dinamismo fraquejam. Este clima vai estar presente ao longo de todo este mês, pelo que necessita de prestar alguma atenção e ir ao encontro de quem ama ou de quem gosta. Deve esforçar-se por se fortalecer e afastar este estado de coisas, até mesmo se pode acentuar uma falta de apetite sexual. Definitivamente este mês não é próspero na sua vida sentimental.

Já Julho será um excelente mês para poder conviver socialmente e em família. Decisões importantes poderão ser tomadas no sentido da união familiar. Estará mais virado para os afectos tranquilos e serenos em detrimento das paixões estonteantes e agitadas.  Existirá um bom entendimento entre cônjuges, o diálogo vai-se instalar. Poderão definir planos a dois que vão num futuro próximo revelar-se muito positivos. É necessário aproveitar o convívio com os mais velhos, este período revela-lhe a necessidade das suas raízes, o ir buscar um pouco da sua essência, conhecer-se profundamente a si próprio para poder posteriormente transmitir novos valores aos seus filhos. É essencial ainda o convívio com os amigos pois a amizade também é uma forma de amor e necessita ser alimentada. Dedique-lhes algum do seu tempo e verá que se sentirá melhor na sua pele.

Ao finalizar o mês de Agosto é necessário ter atenção e não permitir que problemas familiares interfiram no seio do casal. A união faz a força, unidos conseguem fazer uma barreira aos ataques e aos problemas vindo do exterior. O romantismo paira no ar o que contribui para a boa evolução do seu relacionamento. Existe um bom poder de comunicação com os seus filhos. Aqueles que se encontram sozinhos devido à sua timidez, encontrarão a coragem e a força necessárias para alcançar a passos largos a concretização das suas conquistas.

No inicio do Outono surge uma forte confusão e uma grande controvérsia de sentimentos e de postura. Não consegue muito bem definir aquilo que lhe vai na alma e aquilo que pretende. O seu coração chega a duvidar em demasia, sem razão aparente, dos sentimentos que a pessoa que partilha a sua vida tem por si. A insegurança vai se instalar. Está em risco de cometer erros graves. fazendo uma confusão entre os seus impulsos sexuais e a sua vida sentimental. Esse estado de ansiedade permanente não se resolve indo à procura de outras pessoas. Cuidado pois com situações de dualidade. É um período duro que exige um forte auto controlo, pois seguramente lhe vai trazer alguns conflitos. Por vezes tem atitudes de criança. Saiba amadurecer perante as dificuldades que a vida lhe vai pondo no seu caminho. Tome de uma vez por todas uma atitude de confiança, seja você mesmo. Seja positivo e não auto-destrutivo através de pequenos nadas que põem seriamente em risco uma relação que pode ser fundamental para a sua vida. Saia, divirta-se, não ligue a pequenos nadas que não são reveladores de coisa alguma e só mostram a necessidade de uma reflexão sobre a origem de toda essa insegurança.

Em Novembro deve deixar amadurecer mais uma nova relação, baseá-la mais numa amizade, mesmo que à primeira vista tudo possa estar a correr bem. O amadurecimento é fundamental, terá assim a certeza não dos seus sentimentos mas sim dos sentimentos que nutrem por si. Por vezes o amor leva-o a viver no mundo da ilusão. Baixe à terra, não queira sofrer um desgosto gratuitamente.

Dezembro vem envolto em amor, muito amor para dar e receber. Terá tendência para se envolver mais em assuntos referentes ao lar e à família. Muitos nativos encontram o desejo de constituir família, de formar um novo lar, consolidando laços e afectos. Por outro lado, o menos bom, deparar-se-á com aquelas discussões familiares que têm a ver com as pequenas quezílias, como a união de pais e sogros sem melindrar nem o marido ou a mulher. O desejo de liberdade e intimidade subsiste e o desejo de estar a dois numa casa repleta de família. Em caso de conflito reaja de cabeça fria, trate do assunto com diplomacia e clareza.

Comentários