Virgem

Adrian Duncan apresenta as suas previsões anuais

Em 2015 você entra num período que vai durar 2 ou 3 anos em que o grande foco está nas suas raízes, ou seja tem de trabalhar mais nas estruturas básicas que afetam o seu lar e vida familiar. No início não é assim tão fácil, por causa de circunstâncias difusas em algumas relações importantes, o que indica que o que tenta construir tende a ser dissolvido outra vez, tal como um castelo na areia junto do mar. Tendência que se acentua no final de Novembro.

O período mais significativo na sua vida profissional é em Maio e Junho, quando vai passar muito tempo a resolver uma questão complicada. Enquanto é uma boa altura para trabalhar em coisas como marketing, media e comunicação, é também um período em que pode ser enganado de alguma maneira. Esforce-se por se manter no caminho certo, pois facilmente pode ser desviado. No final de Maio e Junho vai passar o tempo a remediar o que correu mal e a resolver mal entendidos, que de certeza não provocou. Mas apesar de tudo, é uma excelente altura para projetos novos e inovadores.

Há um grande desenvolvimento em Agosto, quando Júpiter entrar no seu signo, iniciando um ciclo de 12 anos de expansão. E que pode ser caracterizado pela chegada de um parceiro importante na sua vida, ou por um parceiro existente que procura a sua ajuda ou quer ajudá-lo. Vai descobrir que as pessoas estão mais dependentes de si depois de Agosto, e gostaria de perceber melhor o que elas realmente querem.

Na última parte de 2015 as pessoas têm grandes sonhos que querem concretizar, e ideais pelos quais querem viver. Mas as coisas têm de passar pelo teste da realidade, e em Outubro vai estar a trabalhar com todo o tipo de pessoas que têm dificuldade em focalizar a sua energia. O que tem a fazer é eliminar assertivamente o que não é prático e trabalhar em projetos que tenham sido completamente testados e planeados.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

www.alexandrasolnado.com

artigo do parceiro: Adrian Duncan

Comentários