Virgem

Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: Eremita

O Eremita indica que tudo tem um momento certo de acontecer, e que a sabedoria está em esperar essa altura certa, com consciência e paciência, o que não significa que deve esperar sentado/a.

2015 será um ano de introspeção, para fazer tudo com calma, será também um ano direcionado ao estudo, cursos, formações, exames, ensinar e aprender. Será uma altura excelente para aprofundar algo que quer fazer a nível profissional, mas veja muito bem todos os detalhes, poderá ser preciso mais informação. Alguns virginianos sentirão receio de mudar os seus empregos e alguma estagnação, confie na sua voz interior.

Assuntos de ordem afetiva deverão ser resolvidos sem pressas, haverá uma espera, ou a necessidade de mais clareza e comunicação para ter certezas sobre o que quer, não haverão grandes mudanças neste sector, cabe a si querer esperar ou não. Para os solteiros, poderá haver uma pessoa responsável, reservada e com maturidade a entrar nas suas vidas, no entanto não espere grandes impulsividades ou acontecimentos rápidos. Não apresse o que não pode ser apressado, deixe tudo fluir.

Cristal indicado: Quartzo

Afirmação: Eu sei comunicar.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários