Touro 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Touro

AMOR

Irá começar 2015 pleno de boas energias na sua vida amorosa. Os projectos a dois têm agora uma forte componente virada para o sucesso. Estão favorecidos os projectos de maternidade. Poderá surgir em alguns nativos um desafio de mudança para uma vida melhor, envolvendo a transferência de local de trabalho que implicará que a família o terá que seguir, inclusive propostas de deslocação para o estrangeiro. Tudo isto origina o diálogo e discussões saudáveis na vida de um casal. Viverá ainda um excelente período para o convívio. Terá vontade de receber à mesa de sua casa os amigos e familiares, mostrar como o seu lar é unido, harmonioso e feliz. O seu contentamento leva-o a demonstrar os seus dotes culinários, quando acontecem essas reuniões. Sente-se transbordante de amor e de ternura que dará como ninguém, sentindo uma felicidade imensa. Terá em si a predisposição para perdoar, amar e sentir-se bem consigo próprio na sua maneira de estar e ser. Perante os filhos terá a exacta noção que tem que deixar um legado importante, não só financeiro, mas sobretudo valores. Por vezes uma repreensão ou castigo impõe-se. A falta de tempo que possui, faz com que se descuide na sua formação. Seja mais presente. O diálogo vai fluir. Sentirá a grande importância daquilo que recebeu como ensinamento e vai colocá-lo em prática.

Poderemos dizer que o Abril começa mal. Dá muita importância a terceiros e àquilo que dizem. Se tem confiança na pessoa que ama, quando lhe vierem contar alguma coisa, diga a essa pessoa unicamente que não lhe interessa o que lhe quer dizer e mude de assunto. Se a pessoa insistir pergunte-lhe se tem provas e confronte-a directamente com a pessoa que está a ser denegrida. Não se deixe pisar, viva a sua vida plenamente. Diz o velho ditado, “Ver para crer como S. Tomé”. Corte definitivamente com os falsos amigos ou amigas que destroem a sua felicidade por ciúmes, inveja ou instinto de maldade.

Maio e Junho afirmam-se mais calmos e muito especiais pois vive a sua vida sentimental de forma muito mental. As fantasias pairam na sua cabeça. As fantasias são extremamente boas e um bom tempero para apimentar uma vida a dois. O melhor é não ter vergonha. Talvez partilhando essas fantasias com quem ama, possa reacender a chama e dar outra vivacidade á sua vida sexual e conjugal. Então mãos à obra, reacenda essa chama partilhando e sobretudo não tenha vergonha, pois todo o ser humano tem fantasias. Existe uma forte predisposição para o convívio familiar com os filhos e com os mais velhos da família. Este bom clima é propício ao cimentar das relações humanas até mesmo às de amizade. Se programou um período de férias para estes meses, possui assim a possibilidade de uma maior proximidade e disponibilidade para dar uma especial atenção à pessoa amada. Surpreenda. As jóias sempre foram um selo no amor e fora de época caiem sempre bem. Terá uma recompensa escaldante que não esquecerá tão cedo. Já diz o ditado que quem arrisca, também petisca. Sentirá o fogo da paixão, em que a sua sexualidade está mais acesa em comparação com outros meses do ano. E se está sozinho, as novas conquistas estão de vento em popa. Conhecerá momentos tórridos, escaldantes e empolgantes que o farão avançar num relacionamento cimentado por uma cumplicidade forte mútua.

Vai pairar sobre si um clima propício à sensatez e à diplomacia durante o mês de Julho. Saberá e terá o talento para conduzir todos os diálogos, no campo sentimental, de forma diplomática e calma, obtendo assim resultados espectaculares. A sensualidade está à flor da pele. A ternura e as carícias serão uma constante. É-lhe fundamental expressar os seus sentimentos. Este clima origina que se sinta bem consigo próprio e o seu coração transborde. É de salientar que não só a sua vida amorosa está favorecida como terá tendência para a compaixão e para outros nobres sentimentos humanitários. O ambiente doce de Julho vai continuar em Agosto, agora com um estado de espírito optimista, sonhador e romântico. Quando quer, é dos melhores amantes e vai prová-lo porque existe um excesso de apetite para tal. Isso faz com que se cimentem melhor as relações amorosas na sua vida. Sentirá uma forte aproximação do ser amado, não necessita de fazer qualquer esforço para que as coisas aconteçam. Tudo flúi de forma espontânea, ao sabor da vida. Aqueles que estão á conquista de uma primeira relação séria, viverão como nos contos de fadas, pois tudo se encaminha como planeado.

Setembro será o tempo de concretização de sonhos. Aqueles que estavam sozinhos, podem deixar definitivamente de o estar. Encontram neste momento uma harmonia na sua vida sentimental que acalma todas as suas emoções e que os levam a dar um passo em frente na sua existência. Essa harmonia pode ser atingida consolidando relações, desenvolvendo-as, seguindo em frente num projecto de vida a dois.

Outubro continua a conferir uma vibração muito positiva no sentido da união e na formação de novas famílias. Resolvem-se litígios, consegue-se chegar a um consenso sobre a educação das crianças em caso de pais separados. Flui um diálogo construtivo, propício a uma boa união sentimental. As novas famílias estão protegidas assim como os projectos de vida a dois se podem mostrar mais sérios e sólidos. Não há lugar para aventuras nem para paixões efémeras. As meras atracções físicas não têm qualquer futuro. Apenas os verdadeiros sentimentos, o sentido da união e da partilha mútua, sobretudo o amor, têm pernas para andar.

Novembro não deixará de trazer dias quentes ao relacionamento amoroso. A intimidade flui, as trocas de carinho e ternura surgem de forma natural e você sente-se recompensado por todos os esforços que tem vindo a fazer ultimamente. Este mês é pontuado por uma intimidade extrema, uma sexualidade quase inovadora, reveladora daquilo que se chama amor. Algum cuidado para as nativas pois é um mês extremamente fértil. Aquelas que desejam um projecto de maternidade deverão aproveitar este período. As decisões no campo sentimental estão protegidas mesmo que a sua opção seja a de se separar e iniciar outro relacionamento. Reúnem-se condições para novos voos, novos caminhos e atitudes perante a vida amorosa.

Depois de um ano empolgante em termos amorosos o mês de Dezembro não se afigura muito agradável. Vai sentir-se imobilizado e de mãos atadas perante os acontecimentos. O que se passa ao seu redor pode provocar-lhe um sentimento de impotência perante os acontecimentos afectivos, Nada está ao seu alcance pois quem partilha a sua vida terá alguma dificuldade em geri-la de forma concreta. A sua postura terá de ser a de aguardar pacientemente e deixar que no futuro fluam melhores energias para que tudo se possa resolver da melhor forma, favorável para a pessoa com quem partilha a sua vida e dando também espaço para que se sinta bem consigo próprio. Estes distúrbios podem ser de ordem diversa, crises financeiras, crises pessoais e em termos de carreira. Por esse facto ser-lhe-á tão difícil compreender as pessoas à sua volta e ajudá-las no sentido de resolver os problemas da forma mais correcta para ambos. Procure manter a calma e siga confiante com os olhos no futuro.

Comentários