Touro 2015

Dário Montoya apresenta as suas Previsões Anuais

Arcanum conselheiro II O Enigma

Arcanum evolutivo XIV A Temperança

Apesar do novo ano evoluir temperadamente, não pode nem deve subestimar a energia do arcanum conselheiro. O Enigma, representa o levantar ou o descodificar dos véus de tudo aquilo que ficou oculto ou mal resolvido em 2014, problemas, e situações desagradáveis, sobretudo no aspeto afectivo, mas, com Vénus a dar uma boa ajuda este ano será mais clean e tranquilo.

Nos aspetos materiais, trabalho e finanças, tente ser mais ousado e criativo. Acorde, dormiu tempo demais e estagnou. Se apostar em projetos coletivos irá criar um fundo material de acordo com a sua exigência, e será sem dúvida extremamente bem sucedido no ano de Marte que constitui um verdadeiro desafio também à sua exuberância.

Na saúde o registo é sereno, mas reserve tempo para si.

“ Estou cada vez mais bossa nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz “  Caio Fernando Abreu

Desejo-lhe um ano muito iluminado

Dario Montoya

Grande estudioso e investigador dos ARCANUS/MISTÉRIOS como consciência alargada da intuição, tem desenvolvido pesquisas sobre este oráculo desde o antigo Egipto até aos nossos dias. Mentor do projecto Kulto's Ateliers de tarologia, desenvolve um método inovador e descomplicado de consulta.

montoyatarot@gmail.com

91 612 88 24 / 91 612 88 24

artigo do parceiro:

Comentários