Touro 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

O perseverante em conquistar a matéria, este nativo vai conquistando a sua segurança paralelamente ao mesmo tempo que tem as suas conquistas matérias.

Os nativos de Touro ou ascendente em Touro têm ao longo de 2015 dois aliados de força Plutão e Júpiter. A força, determinação aliada à sorte podem esperar por um bom ano em 2015.

Júpiter irá permanecer na casa quatro (casa da família) destes nativos provocará uma necessidade de reconstrução familiar. O Deus da sorte irá trazer a estes nativos relações de grande complementaridade e fusão emocional profunda. Na vida pessoal, poderão estar mais pacientes com a vida familiar, seja com os pais, os relacionamentos afetivos ou com os filhos. Por onde passa Júpiter é sempre uma área de vida que irá ser expandida.

Plutão na casa 9 confere um impulso de uma forma profunda para questionar o sentido da vida, mudanças mentais, possibilidades de um novo curso universitário que transformará radicalmente as suas vidas.

Plutão /Sol é um aspeto de construção, é um tempo de evolução pessoal, aumento de poder social, politico e financeiro. Estes nativos poderão ter um maior progresso profissional. Grandes mudanças ocorrerão, alterando ou modificando os objetivos de sua vida, devido à sua tomada de consciência e à maior abertura de visão do mundo. Este aspeto vai abranger diretamente os nativos que celebram o seu aniversário entre 5 e 10 de maio.

A presença de Marte neste signo irá conferir energia força e coragem para tomarem decisões nos meses de abril e maio.

Úrano faz um forte aspecto à deusa do amor a trazer momento muito envolvente para o Taurino têm a tónica da espontaneidade e liberdade.

A partir de agosto a presença do aspeto Júpiter /Plutão vem trazer aos Taurinos o sucesso profissional, politico, financeira recuperação de tudo aquilo que se encontrava estagnado renovação de vida. (de 21 de abril a 2 de maio)

A visita de saturno na casa do casamento vem propor alianças, parcerias, casamentos, assim estes nativos vão questionar a relação e Saturno vai obrigar estes nativos assumir responsabilidades, isto nos primeiros 6 meses do ano, nomeadamente para os nativos do primeiro decanato.

Encontramos, por sua vez, Úrano na casa onze que revela mudanças nos seus ideais, objetivos e metas de vida. Por isso, sentirá vontade de melhorar o seu bem-estar ou acordar para a vida espiritual.

 

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

artigo do parceiro:

Comentários