Touro

Adrian Duncan apresenta as suas previsões anuais

Muitos dos desafios nos relacionamentos que caracterizaram os anos de 2013 e 2014, cedem em 2015, e esta é uma altura em que vai querer trabalhar mais nos aspetos práticos de uma vida partilhada com um parceiro, incluindo questões sensíveis como dinheiro e sexo. No final do ano, no entanto, pode sentir algumas dúvidas ou infelicidade por causa de coisas que não consegue controlar, por mais que tente. Algumas vai ter que aceitar.

Os relacionamentos também se podem tornar complicados na Primavera, e no início de Março a sua imaginação é tão forte, que pode imaginar qualquer coisa. Se está numa de encontros online e ciberespaço, então é o momento em que pode mesmo entusiasmar-se. No final de Março já tem tudo sob controlo e os parceiros vão fazer exatamente o que você quer que eles façam. Os gostos são caros nesta altura, por isso esteja atento às despesas, sobretudo em casa. O período mais importante para si em 2015 é o movimento direto e retrógrado de Vénus em Leão, que basicamente afeta o período de Junho a Setembro.

É provável que haja um evento feliz na família no início de Julho, relacionado talvez com boa sorte financeira, crianças ou amor. Mas a boa sorte também traz problemas pendentes numa relação, semelhante ao que experienciou no ano passado. Os parceiros podem empatar e pode demorar ainda um mês ou dois a resolver as coisas. O que não impede que, de Junho a Setembro seja um período emocionante em que passa por um desenvolvimento pessoal incrível. Os últimos dois meses são extraordinários para as relações profissionais e românticas, e é muito provável que tenha sucesso com um projeto criativo.

Depois da confusão inicial relacionada com a sua vida amorosa, você começa algo novo com um parceiro. É também uma altura excelente para ajudar as crianças a ter sucesso.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

www.alexandrasolnado.com

artigo do parceiro: Adrian Duncan

Comentários