Sagitário em 2014

por Cristina Candeias

Para os nativos de sagitário têm ao longo do ano de 2014 alguns aspetos onde devem e precisam de ser muito prudentes. A presença de neptuno irá fazer uma tensão aos nascidos entre 23 de novembro a 1 de dezembro este aspeto gera confusões, mal entendidos, dificuldades em tomar decisões como se de alguma forma o discernimento ficasse nublado.

Não devem correr riscos, nem terem atitudes impensadas ou imprudentes, só devem investir em situações com grande sustentabilidade financeira.

Para os nativos que fazem anos nos primeiros dias de dezembro poderão ter um cenário completamente revertido, devido à excelente posição de Úrano/sol, estes nativos devem e podem ser empreendedores.

A ajustar-se a esta dança temos a partir do segundo semestre a entrada de Júpiter em leão, a expansão em termos financeiros, a grande capacidade criativa aumenta tal como a segurança e a auto confiança favorecendo assim a carreira, a s finanças, contribuindo para um bem-estar económico e social. Também podem entrar novas amizades quer novos romances.

Veja na próxima página a continuação do artigo

Comentários