Sagitário

Por Maria Raquel Tavares

A quadratura de Neptuno em Peixes sobre o sol de Sagitário pode criar possiveis mal entendidos. Podem sentir-se perdidos em relação ao rumo que devem tomar, portanto cuidado com atitudes impulsivas. É preciso criar uma relação profunda com o seu interior e confiar na vida. As vibrações de Urano em Carneiro vai torná-los mais autênticos, livres e originais. Podem surgir novos amigos ou até mesmo um novo amor. Aproveite! – A Águia ajuda-a(o) a ver a sua vida num contexto mais amplo, permitindo-lhe tomar decisões e delinear os seus objectivos com clareza e objetividade.

Sendo um aliado poderoso, a águia é corajosa e forte, extraindo o seu poder do sol. Ela ajuda no desapego das preocupações e aborrecimentos do dia-a-dia, bem como lhe permite compreender conceitos mais subtis.

O conselho para 2014, é que permita que esta energia da águia trabalhe a seu favor, porque ela irá trazer-lhe um sentido de propósito e coragem para enfrentar tudo, permitindo-lhe aventurar-se em territórios novos com confiança. Quando é aceite, a águia mostra-lhe o caminho para a renovação e o rejuvenescimento de si própria(o).

Não pense demasiado, tire tempo para brincar e não se desconecte dos seus sentimentos. A melhor maneira de integrar o intelecto, com as emoções, é aproveitar para dançar, cantar, brincar, para equilibrar o seu corpo.

Veja o vídeo com as Previsões 2014 no Sapo Zen
Consultas em Lisboa e Oeiras
Contactos: mariaraqueltavares@gmail.com
Telemóvel – 966 158 474 / 911 977 487

Comentários