Peixes 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Peixes

AMOR

Janeiro é o prenúncio para muitas nativas de uma gravidez ou sinal de paternidade para os nativos. Nas relações amorosas temos um mês calmo, com uma forte necessidade de fazer renascer os sentimentos e de reforçar os elos já existentes. É de aproveitar estes momentos do ano em que os seres humanos estão mais sensíveis e receptivos à paz e ao amor, para poder expressar sentimentos. É essencial aproximar-se, ter mais cumplicidade e amor nos olhos para dizer o que lhe vai no coração. Para os nativos que têm relacionamentos recentes, este é o mês decisivo para criar elos, sentir-se mais próximo da pessoa que partilha a sua vida, oficializando esse mesmo relacionamento.

Sentir-se-á assolado por algum nervosismo, pelo que há tendência para fortes conflitos durante o mês de Fevereiro. Poderão surgir incidentes de difícil resolução, fruto de tomadas de decisão a quente. Os nativos do último decanato serão mais atingidos pela impulsividade e recorrem a soluções drásticas, pelo que são de prever roturas definitivas e divórcios. Tudo o leva a sentir falta de confiança, um profundo mau estar e alguma angústia na sua vivência amorosa. A insegurança pode levar os casais que estão em início de uma relação, a ter conflitos sem qualquer saída. Pense seriamente no peso que as suas palavras possuem e no contexto em que são ditas. Redobre a vigilância nesse sentido.

Março será um excelente mês no campo sentimental. É a vontade de dar mimo e de ser mimado, de partilhar, seduzir e amar. Apetece-lhe estar com os seus filhos, com os seus pais, com a sua família, com a namorada ou namorado, o toque e o tacto é algo que vai estar presente e à flor da pele. Um conselho para aqueles nativos que são mais pudicos; com uma aproximação destas e um tal bem-estar na vida amorosa, é caso para dizer que pode conversar sobre as suas fantasias e sobre os seus desejos sem medo. Para ter uma vida sexual mais imaginativa e menos rotineira, faça um fim-de-semana a dois ou um jantar romântico e faça nascer em si a seiva e a vitalidade que fazem alimentar o amor.

Em Abril atravessará um período muito positivo e compensador pois vai recolher alguns frutos que tem vindo a semear no campo sentimental. Sente-se alegre e isso irradia na sua relação amorosa. É um mês quente em matéria de intimidade, forte em troca e em partilha de emoções e energia. Se tem tudo do seu lado, surpreenda. Organize uma noite especial, aquele jantar á luz de velas, uma roupa íntima mais sexy. Mesmo os mais tímidos vão este mês desinibir-se e enfrentar a sua vida sentimental com coragem como aquela que nunca tiveram. Vai ultrapassar-se e surpreender-se a si próprio, com tudo aquilo que é capaz de fazer para estimular a sua vida sexual.

Sentir-se-á limitado nos seus actos, Maio apresenta-se com algumas contrariedades. Ficam adiadas conversas sérias sobre a sua vida sentimental. Terá um pouco o sentimento de que não é amado. Esse será o grande causador da falta de comunicação que tem vindo a ter com a pessoa amada. Lembre-se que por vezes há prioridades e nem sempre as pessoas estão disponíveis.

Muitos nativos conhecerão um Junho algo nostálgico e melancólico, vivendo um pouco voltados para o passado, pensando muito naquilo que tiveram naquilo que conquistaram e naquilo que perderam. Há que enfrentar o futuro com optimismo e abandonar o passado. Os erros que cometeu, são erros dos quais deve tirar lições.

Julho será um mês rico para as uniões já existentes pois vai sentir um grande companheirismo por parte da pessoa que partilha a sua vida. Esse apoio estende-se a todos os campos que implicam um relacionamento humano. Pode sentir-se mais amado, e vir a abraçar um projecto comum como o de constituir família com um projecto de casamento ou de maternidade. Serão dias auspiciosos em bons encontros. É necessário saber viver o aqui e o agora, aproveitar plenamente aquilo que a vida lhe tem para oferecer.

A sua vida sentimental não encontra paz em Agosto, queixa-se, é vítima de obsessões e de amores doentios. Ninguém pode ser obrigado a gostar de si nem pode ser obrigado a ter a mesma óptica que tem sobre as relações humanas. Nem toda a gente dá tanta importância à vida sexual como você dá. O amor inclui também a abnegação de si próprio, é a partilha e a compreensão. Não tem actuado nem de perto nem de longe nesse sentido.

Setembro será um mês muito especial. Revela-se uma intuição forte, o despertar da sensibilidade. Se é homem ponha de lado tabus e ideias preconcebidas que um homem não chora e que um homem não diz espontaneamente a palavra amo-te. Diga-o, cai muito bem a quem o ouve. Não tenha receio de mostrar que está carente nem tenha medo de segredar ao ouvido de quem ama e em público uma frase íntima. Aqueles que já são pais, olharão para as suas crias com um olhar ternurento perdidos de amor e de orgulho. Excelente mês para improvisar uma reunião familiar.

Irá sentir que o seu poder de sedução o faz marcar pontos e lhe traz ao seu coração uma maior paz interior ao longo do mês de Outubro. No entanto se se encontrar no início de uma relação deixe que o outro se possa expressar e que também demonstre os seus sentimentos. Não peça demais no início e nem invada o seu par com as suas ideias e a sua forma de pensar e de agir. Escutar é uma virtude, e esse facto leva-o a conhecer melhor quem partilha a sua vida sentimental. É necessário desenvolver alguma serenidade no seu dia a dia, envolva o seu relacionamento em romantismo, amor, sentimentos fortes e não desconfianças. Dessa forma verá que vai conseguir atingir a longo prazo o relacionamento que tanto desejava e que neste mês se anuncia próspero.

Novembro será um mês atribulado em que podem surgir atritos e conflitos no seio da sua vida conjugal, provocados por terceiras pessoas. Faça uma análise dos factos, abra a sua boca quando tem a certeza de tudo o que vai dizer. Não atire o barro à parede pois pode deitar tudo a perder. Existem pessoas mal intencionadas à sua volta que não são felizes e não suportam a felicidade nos outros. A vida amarga em que vivem faz com que a cobiça seja uma constante. A maldade existe, abra os olhos e saiba afastar-se das pessoas que querem destruir a sua felicidade. Observe e elimine essas pessoas do seu redor. Confronte-as caso seja necessário. Contrarie esta tendência, criando momentos de intimidade com o seu parceiro ou parceira criando assim um clima de confiança imbatível.

O mês de Dezembro é um mês de mudanças profundas e de tomada de decisões, nada de grandes tumultos mas sim de alguma serenidade no seu coração. Encontrará uma maior estabilidade na sua vida emotiva e sentimental. Estamos a falar de todos os afectos, quer sejam familiares, amorosos ou até mesmo de amizade. É necessário reformular e reestruturar a sua forma de estar e de pensar perante a sua vida sentimental. Preencha a sua vida com alguma riqueza interior, conseguida através do auto-conhecimento ou até mesmo se já tiver uma vida conjugal duradoura, utilize o diálogo para reestruturar situações já existentes e elaborar novos projectos.

Comentários