Peixes 2014

Por Patrícia Bernardo

Carta n.º 20 (As Ervas), Carta nº12 (As Alegrias), Carta nº32 (As Honrarias)

Geral:

Para o nativo de Peixes, o seu lado racional vai fazer toda a diferença durante este ano, embora esteja mais compreensivo e atencioso, também vai estar mais responsável e mais centrado no que realmente pretende.

Durante 2014, as relações mais fortes serão com a sua família e principalmente com crianças pois durante o ano terá uma vontade imensa de voltar às suas raízes e principalmente a sua infância. O ano de 2014, será um ano de grandes experiências e de onde poderá tirar grandes lições de vida. A sua humildade irá fazer toda a diferença, estará mais preocupado com o interior do que com o exterior.

As viagens servirão como experiências enriquecedoras, onde conhecerá pessoas de variadas culturas e diferentes formas de pensar da sua, que o marcarão pela positiva.

Amor:

Para os que estão numa relação, este ano não vão deixar nada por esclarecer ou resolver, embora passem por momentos de grande romantismo, paixão e estejam a viver um relacionamento estável, existem algumas situações que vão ter necessidade de alterar.

Os que estão sós, vão desejar obter uma relação duradoura, marcada pela estabilidade. No começo do ano, um novo amor vai trazer o que tanto procuram.

Veja na próxima página a continuação das previsões para 2014

Comentários