Peixes

Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: Pássaro trovão

Auto suficiência é para si a palavra chave deste ano, que indica que não deve ter receio de tomar decisões, sejam elas quais forem, porque terá o que precisa para estar bem a vários níveis.

A sua fé e confiança serão testadas, e sentirá novas asas para voar, como uma fénix que renasce das cinzas, portanto deverá colocar em ação, as mudanças que quer sem receio. Os assuntos de ordem financeira, investimentos, bens, partilhas poderão ser o foco este ano, irá querer libertar-se de algo ou alguém e ter a sua própria independência mais bem definida.

Em termos profissionais estará mais próximo do que quer e haverá evolução, mas poderão haver investimentos a fazer para ver algo crescer, valerá a pena investir em si mesma/o através de novas formações, é também possível que faça um trabalho mais independente.

Na vida afetiva poderá conhecer alguém com um espirito individualista mas cativante, esteja recetivo/a, não feche as portas ao amor, não tente fazer tudo sozinha/o, confie que o que atraímos é o que precisamos.

Para os que já se encontram numa relação, cuidado com as impulsividades, poderão haver algumas separações este ano, mas o que tiver que ser tem muita força, portanto confie e escute a voz da intuição, saiba ouvir e falar com equilíbrio e paciência.

Cristal indicado: Olho tigre

Afirmação: Eu sou livre.

 Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários