Leão em 2014

por Cristina Candeias

Os nativos de leão irão ser presenteados pelo grande benéfico dos deuses Júpiter sendo um novo ciclo de 12 anos muito benéfico. Tudo o que iniciarem mais propriamente a partir de julho para os nativos do primeiro decanato ao mesmo tempo que Úrano faz um excelente momento ao sol onde poderão ter interesses ligados com teatro, música, todas as atividades lúdicas têm agora um positivo avanço.

Crescimento e sorte são as palavras de ordem para estes nativos em 2014.

Muitas serão as oportunidades destes nativos em termos de inovação e novas experiências.

Saturno irá pressionar os nativos do terceiro decanato de acrescida de responsabilidades devido à quadratura de saturno em escorpião subitamente, poderão ver a suas vidas em termos familiares. A maturidade e a responsabilidade vai ser exigida no palco familiar.

A partir de 16 de julho de 2014, Júpiter ingressa em Leão, onde permanecerá durante um ano. Sendo Leão o signo dos filhos viveremos uma época na qual muita gente terá vontade de ser pai ou mãe pela primeira vez, ou encomendar mais um rebento. As pessoas também vão desejar mais alegria e vibração em suas vidas, por isso os serviços, locais e empreendimentos de lazer serão muito mais procurados e valorizados.

Veja na próxima página a continuação do artigo

Comentários