Gémeos

Por Maria Raquel Tavares

Em 2014 Gémeos vai ter a sensibilidade acentuada devido à quadratura de Neptuno em Peixes ao seu Sol, que pode criar também ilusões. Adie a tomada de decisões, porque o tempo irá mostrar o que realmente deve fazer. Marte em Balança vai dar-lhe mais iniciativa para negociar e começar novos projetos. Ponha em movimento os processos de cura interna e confiar.

A carta do Corvo Invertida indica que existem forças de destruição e por isso deve ter cuidado. Por muito que deseje que essas forças não existam, sabe que sem destruição não poderá haver construção e recriação. O Corvo fala do conhecimento dos aspectos negros e dificeis da vida, os quais tem dificuldade em entender. Por vezes, tem de passar por um processo de desintegração e escuridão para poder emergir para a luz de um novo dia.

Em grande medida, o medo do escuro é bem pior do que aquilo que possa vir a lá encontrar. Pode confrontar-se com a sua própria sombra – uma raiva que pode ter estado enterrada há muitos anos. A um nível ainda mais profundo, significa que pode chegar a uma resolução do conflito de opostos. Deve com humildade aceitar as mudanças

A liberdade tem sempre escolha. Em cada uma das situações a sua alma fez uma escolha ao encarnar no corpo que tem e ser quem é. Renda-se a esse facto. Escolha pela alma e faça-o com paixão.

Veja o vídeo com as Previsões 2014 no Sapo Zen
Consultas em Lisboa e Oeiras
Contactos: mariaraqueltavares@gmail.com
Telemóvel – 966 158 474 / 911 977 487

Comentários