Gémeos 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Gémeos

AMOR

Irá começar bem o ano, com uma boa vibração a nível sentimental e familiar. Estão reunidas as condições necessárias para a ocorrência de diálogos sérios que o levam a definir novos e excitantes rumos na sua vida amorosa. Diga o que pensa sem pudor, defina claramente aquilo que realmente pretende. Só assim sentirá que vive uma relação compensadora, próspera, ao seu agrado. Aproveite também para falar da rotina que tanto abomina. Este é um período perfeito para formalizar relações e reafirmar os seus sentimentos.

Em Fevereiro e Março surge uma serenidade quase fora do comum que lhe confere uma energia positiva para os novos relacionamentos e para as novas conquistas. Não só se encontrará disponível para amar como a sua imaginação e criatividade vão estar aguçadas ao ponto de surpreender a pessoa com que partilha a sua vida amorosa com algumas surpresas. Existem ritmo, harmonia, vontade de se afirmar e reafirmar os sentimentos que sente pela pessoa amada. Será correspondido, é recíproca a partilha, e a sua vida sentimental estará num ponto alto e equilibrado. Todos os seus gestos são efectuados no sentido de fazer valer os acontecimentos, há uma vontade de lutar pela conquista de uma relação verdadeira e duradoura. Boa harmonia conjugal e familiar, apetece-lhe mesmo ter algum tempo disponível para aproveitar a companhia dos seus filhos e comunicar com eles, perceber as necessidades que têm no quotidiano, tendo assim trocas consideráveis de afecto. Sentirá a necessidade de se rodear e de se sentir acompanhado pelos que ama, será um mês muito especial com o sentimento de família extremamente forte. Conseguirá unir a família, O poder das suas palavras tem peso e assim conduzi-la num sentido positivo. As manifestações de carinho serão algo surpreendentes e inesperadas.

Com o início da Primavera poderá ser surpreendido de forma agradável. O destino pode contrariar a sua forma de estar e de pensar perante a sua vida sentimental. Os acontecimentos podem fugir um pouco à sua vontade mas não será nada de preocupante.  É um excelente mês para todos os casais que possam viver momentos menos felizes, pois pode dar um volte face muito positivo. É importante deixar fluir os acontecimentos , deixar-se surpreender por aquilo que a vida lhe traz.

Em Maio vai ter tendência para se fechar e colocar-se num pedestal onde poucos têm acesso. Abra o seu coração, contrarie esta forma de estar que provocou na sua vida e predisponha-se a amar. É necessário que imponha uma nova dinâmica na sua vida amorosa. No dia a dia adopta uma postura que afasta as pessoas. Os amuos frequentes que ninguém compreende, o desinteresse por aquilo que se passa à sua volta não o levam à felicidade. Se continuar a fechar-se sobre si próprio, continuará a ser um ser infeliz. Os casais em início de uma relação, terão muita dificuldade em construir relações sólidas e duradouras.

Já em Junho a sua vida sentimental muda. As fantasias fluem. Em vez de serem só fantasias, é melhor dialogar de forma clara com o seu parceiro ou parceira para encontrarem pontos de entendimento nas mesmas. Não deixe de o fazer, pois poderá passar para à prática e enriquecer a sua vida sexual. Avance sem qualquer tipo de receios e terá surpresas agradáveis que se podem tornar em momentos escaldantes e inesquecíveis. Quanto aos nativos que estão sozinhos, em vez pensarem constantemente em como abordar alguém que amam, devem passar à acção e expor de forma clara aquilo que lhes vai na alma. Terão que ir à luta se querem conquistar um pouco de felicidade.

Irá ponderar fortemente a sua vida sentimental durante o mês de Julho, de uma forma compenetrada e extremamente inteligente. Dará início a uma reflexão profunda. A sua intuição está apuradíssima. Consegue de forma clara, avaliar os sentimentos que nutrem por si e se são dignos da sua confiança. Reforçam-se os laços de ternura e de amizade e privilegiará os encontros intimistas que criam cumplicidade. As relações que estavam algo perturbadas podem encontrar fortes reconciliações. É fundamental inovar para consolidar a sua relação. Avizinham-se momentos tórridos na sua vida sexual, a sexualidade é para desfrutar plenamente quando se ama.

Chegado que seja o mês de Agosto, a insegurança vai se instalar. Embora tudo corra pelo melhor, vai necessitar sempre de ter certezas. Deve acalmar os ciúmes doentios que afloram a sua mente, fruto da sua imaginação. Seja prudente na forma como afirma as coisas e também na forma como demonstra essa insegurança quando está em publico.  Confie no amor e abandone-se exclusivamente nesse sentimento. Não permita que terceiros estraguem uma relação ou o seu início. Seja claro, cristalino, esclareça as coisas por si próprio e deixe sobretudo que o amor vença.

Depois de uma pequena turbulência, eis que Setembro lhe traz uma maior tranquilidade.  As conquistas vão fluir para os que se encontram sozinhos. Caminhará lado a lado com a pessoa por quem se apaixonou, com o desejo de oficializar a sua relação e futura constituição de família. Surge ainda uma nova vaga, propícia à superação das dificuldades inerentes ao quotidiano de um casal.

Em Outubro poderemos afirmar que a sua vida sentimental lhe irá decorrer na medida exacta do seus desejos. Contentes vão estar os nativos que andam na conquista de uma nova relação. Não só conquistam como têm a forte capacidade de impressionar e de fazer valer os seus atributos. A sensualidade transpirará por todos os poros. Os momentos de intimidade fazem apelo ao seu instinto e fá-lo revelar-se um amante voraz, fogoso e cheio de paixão. É de realçar que os casais já existentes vão ter uma forte apetência para projectos de maternidade. Este é um mês propício a reuniões familiares por excelência. Terá ainda orgulho no seu lar e na forma como o conduz.

Se o mês anterior lhe trouxe alegria ao seu coração, o mesmo não poderemos dizer dos conturbado meses de Novembro e Dezembro, com uma energia negativa em todos os aspectos. Apresentar-se-á frequentemente de mau humor, pois não se sente bem consigo próprio. É necessário cortar definitivamente com o sofrimento, não ser permissivo, nem deixar que lhe façam mal de forma gratuita e banal. Provoque o diálogo, afirme as suas ideias e caso seja necessário, seja determinante e decisivo, doa a quem doer. Lembre-se que por vezes é necessário fazer morrer uma situação para fazer nascer outra. Esse renascimento será mais forte, determinado e positivo. Não protele decisões e se a pessoa pela qual tem sentimentos não lhe liga ou não lhe dá a devida atenção, é porque não gosta de si, ou então não o merece. Saiba partir para outro caminho com outro horizonte e outra forma de estar, encarando o seu destino com optimismo.

No ultimo mês do ano o seu sentir interior não se adequa ao espírito tradicional da quadra. Podem ocorrer algumas explosões, fruto da sua falta de atenção perante a sua vida amorosa. Diz o velho ditado que quem anda à chuva molha-se. Provavelmente não conduziu a sua vida amorosa da melhor forma ou tomou as melhores decisões. Existem fortes riscos para situações de dualidade. Lembre-se que o mundo não gira à sua volta, pode deitar tudo a perder por egoísmo e egocentrismo da sua parte. Tudo pode desabar sobre si. Domine os seus instintos e procure estar mais em paz consigo próprio quando toma decisões de ordem sentimental, pois de cabeça quente pode colocar-se numa situação sem qualquer possibilidade de retorno. Este aspecto é tão válido no campo amoroso como no da amizade.

Comentários