Gémeos 2015

Dário Montoya apresenta as suas Previsões Anuais

Arcanum conselheiro VIII A Força

Arcanum evolutivo XIV a Temperança

Os relacionamentos familiares tendem a ser complicados e repletos de imprevistos. No aspeto mais íntimo vão procurar a todo o custo manter o equilíbrio e procurar a estabilidade desejada. Não será fácil, mas com força de vontade e algum jogo de cintura tudo acabará por dar certo.

Os aspetos materiais vão oscilar entre o aceitável e o preocupante, ou seja: em termos profissionais, existe uma tendência para o reconhecimento e evolução na carreira, financeiramente, será necessária uma atenção cerrada e momentos complicados podem surgir na primeira metade do ano astrológico.

A saúde vai merecer um cuidado especial, nomeadamente o trato respiratório e muscular.

“ Estou cada vez mais bossa nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz “  Caio Fernando Abreu

Desejo-lhe um ano muito iluminado

Dario Montoya

Grande estudioso e investigador dos ARCANUS/MISTÉRIOS como consciência alargada da intuição, tem desenvolvido pesquisas sobre este oráculo desde o antigo Egipto até aos nossos dias. Mentor do projecto Kulto's Ateliers de tarologia, desenvolve um método inovador e descomplicado de consulta.

montoyatarot@gmail.com

91 612 88 24 / 91 612 88 24

artigo do parceiro:

Comentários