Gémeos 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

Os alegres e saltitantes nativos de Gémeos para se sentirem felizes precisam de ter a germinar vários projetos ao mesmo tempo, sagaz e velozes são muito versáteis.

Os nativos de Gémeos ou ascendente em Gémeos irão ter vários desafios ao longo de 2015. O planeta do karma e das dores Saturno encontra-se em Sagitário a fazer uma oposição ao Sol e a toda a energia de Gémeos, estes, terão falta de vitalidade, dificuldade em concretizar as suas ações e ambições. É um aspeto de limitação, e de paciência.

A sensação irá ser de grande cansaço, um remar contra a maré, um esforço grande na obtenção dos resultados. Todo irá acontecer de uma forma mais morosa.

Os desafios poderão ser de diversa ordem, pessoais e sentimentais, familiares e profissionais ou mesmo em termos de saúde.

Saturno vem fazer a cobrança e colocar tudo em ordem, chegou a hora de arrumar a casa, sempre que existe uma crise ela serve para avaliar tudo aquilo que não foi bem feito. Este aspeto vai influenciar diretamente os nativos que fazem anos no primeiro decanato ou seja de 21 de maio a 1 de junho.

Comentários