Gémeos

Adrian Duncan apresenta as suas previsões anuais

No início de 2015, Saturno entra no seu signo oposto, Sagitário, o que indica que nos próximos 2 ou 3 anos, as relações pessoais e profissionais vão ocupar muito do seu tempo. Um dos dilemas deste ano, sobretudo em Novembro, é tentar manter-se em cima dos acontecimentos que não consegue controlar, o que pode minar seriamente a sua motivação. Trata-se de aprender a aceitar, o que não significa que se possa dar ao luxo de ser ingénuo em relação aos outros. 2015 vai ser um ano mais feliz para si do que 2014, pois conhece pessoas interessantes que o estimulam mentalmente e alargam os seus horizontes.

Viagens a novos lugares vão ampliar a sua perspetiva, e para o Gémeos solteiro vão surgir muitas oportunidades românticas. A nível social, o período chave é em Março, quando as pessoas mais incríveis entram na sua vida. A nível romântico a última parte de Novembro é muito emocionante, se conseguir manter as expetativas realistas e ver além das ilusões. O período mais complicado de 2015 é em Maio e Junho, quando o seu planeta regente Mercúrio transita retrógrado e depois direto em Gémeos.

É um período incrivelmente dinâmico para si em que os amigos desempenham um papel importante na sua vida. E uma altura fantástica para as amizades, aprendizagens e viagens, mas você pode ser tão facilmente desviado, e é muito difícil manter-se motivado no trabalho. Setembro vai ser extraordinário pois volta a relacionar-se com alguém com quem teve uma ligação muito forte, que pode ser romântica ou provavelmente tem mais a ver com uma criança ou irmão.

A ligação é forte mas o encontro é curto, pois têm rumos diferentes a seguir. Você volta a ser atraído para uma situação que exige uma decisão concreta ou uma rutura, antes de poder avançar.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

www.alexandrasolnado.com

artigo do parceiro: Adrian Duncan

Comentários