Escorpião 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Escorpião

AMOR

O seu poder de sedução estão no auge, pelo que a sua vida sentimental será agitada. Sente-se vencedor e parte para a luta e para a conquista. A sua vida conjugal será animada, rica em desejo e em momentos de forte intimidade. Quando quer e quando se aplica, sabe surpreender pela positiva. Assim, as novas paixões estão protegidas. Sentirá uma energia diferente, uma vitalidade que confere uma vibração muito positiva a este mês de Janeiro. As reuniões familiares são proveitosas e dar-lhe-ão a oportunidade de se sentir em paz e matar saudades de algumas pessoas que não vê há muito tempo. O convívio com os mais novos será salutar e construirão fortes laços consigo.

Em Fevereiro a pressão do trabalho é muita e vai querer desforrar-se na sua vida amorosa. Vai querer sair e distrair-se, partilhar momentos a dois, ter uma vida sexual intensa. Os nativos cujas idades se situam nos quarenta e cinquenta anos correm algum risco pois podem se sentir inseguros com problemas inerentes à mudança de idade e de postura perante a vida. Isso pode levá-los a cometer erros. O sexo pode ser uma motivação instintiva saudável, mas pode ser prejudicial com a dualidade e com a mentira. Cuidado com as traições passageiras, com as aventuras fugazes. Saiba até onde pode ir, é fundamental para se sentir bem consigo próprio e caminhar de cabeça erguida.

Quanto a Março, este será o mês em que pode vir a ser surpreendido com fortes declarações de amor, da parte de alguém de quem há muito anseia. Este período traz alguma paz e serenidade para os casais já existentes e certezas para quem anseia ter prova de sentimentos. É um mês que o convida a sair e a desfrutar das saídas a dois e dos programas românticos que se podem partilhar com a pessoa amada.

Não há belo sem senão. Depois de um mês calmo, surge Abril com uma energia conturbada. Há que aprofundar as situações, seja o detective. Se desconfia que alguém o trai sentimentalmente, tente apanhar o flagrante. É fundamental dar-se ao respeito, respeitando-se a si próprio. Tome uma atitude definitiva, mais vale estar só que mal acompanhado. Não se deixe enganar pelas falsas aparências.

Em Maio vai sentir-se vaidoso da sua pessoa, talvez em excesso. Engula um pouco da sua vaidade. Tome uma atitude mais modesta, só lhe fica bem e impressiona mais a pessoa à qual quer conquistar o coração. Não queira ir depressa demais, devagar se vai ao longe. Com paciência e aceitando a lentidão que existe por vezes no avanço da própria vida é que consegue chegar ás suas metas e atingir também a felicidade. Os casais já existentes atravessam agora um período de alguma discordância na educação dos seus filhos. O diálogo é fundamental, só a falar conseguirá chegar a um consenso.

Estará mentalmente confuso no que respeita aos seus sentimentos, pois não conseguirá facilmente descrever um certo mau estar que sente em relação á sua vida sentimental. No entanto é uma crise passageira que nasce no foro psicológico e que não tem qualquer razão de ser ou existir. Relaxe, domine os impulsos que o levam a crises de ciúme.  Mantenha o discernimento e a calma Abandone-se e aproveite o bom tempo que este mês de Junho proporciona, para enfrentar a vida com mais optimismo e positivismo canalizando as suas energias para a união familiar. Surpreenda a pessoa que ama com um jantar a dois. Prepare momentos de intimidade que lhe vão dar segurança e mais confiança em si.

Se há um mês com tudo a seu favor no aspecto sentimental, Julho é esse mês. Sente uma vitalidade extrema. É correspondido, sente uma necessidade enorme de partilha e cumplicidade com a pessoa que ama. Sente ainda a necessidade de pular um bocadinho a cerca pois o poder de sedução está no seu ponto máximo e quer testá-lo. Cuidado com estes estados de euforia, não deite tudo a perder. Vai sentir um apelo forte para estar em sintonia consigo e com os outros, sejam eles quem forem. Lembre-se sempre que para conquistar alguém tem de emanar de si próprio uma energia especial para que o outro possa sentir que existe um apelo e uma atracção.

Os dias quentes de Agosto serão extremamente positivos na sua forma de expressar os sentimentos e na forma próspera como evoluem os namoros e os novos conhecimentos. A paixão anda no ar, é forte e, nada mais bonito que saber aproveitar esta boa vibração. Todo o início de um relacionamento amoroso tem uma beleza especial. Saia, divirta-se, aproveite tudo aquilo de bom que o início de uma relação tem na sua forma mais genuína, em que o coração bate depressa. Os casais já existentes viverão uma vida conjugal mais intensa, com sentimentos reforçados e genuínos. Também as férias podem ser propicias ao reajuste da intimidade que não se consegue no corre corre da vida quotidiana quando se trabalha. Se está de férias aproveite para seduzir, cuidando do seu visual e dando uma atenção especial ao seu cônjuge. Lembre-se de o enaltecer, os elogios fazem bem ao ego e à alma.

Setembro é um péssimo período para tomar decisões no campo sentimental. Diria mesmo para nem abrir a boca, porque provavelmente vai sair asneira. Sentir-se-á algo angustiado e nervoso. Assuma as suas responsabilidades e os seus problemas pessoais, não descarregue essa má energia nas pessoas que lhe são próximas e que ama. Deverá admitir que por vezes se torna uma má companhia. Em caso de litígio pense duas vezes antes falar, pois falar de cabeça quente será muito prejudicial para si. Se errar, saiba engolir o orgulho. Pedir perdão é fundamental e fica bem.

Em Outubro terá uma profunda tendência para o isolamento e para a introspecção. Começa a sentir o fruto de algumas traquinices que tem vindo a fazer na sua própria vida. Pedir perdão e admitir que cometeu erros, é uma coisa que gosta sempre de dar a volta por cima e nunca o admitir. Com essa forma de proceder que lhe é comum, isola-se cada vez mais e terá mais dificuldade em manter um relacionamento. Terá de fazer um esforço extra para abandonar o egocentrismo que o habita.

Período fortemente agitado será o mês de Novembro em que não se sente bem consigo próprio e em que terá ao longo do mês, a tendência para implicar com a pessoa amada.

A sua falta de autoconfiança perturba-o, é necessário saber eliminar muito das experiências do passado. Cuidado com cenas em público, pode dar uma péssima imagem de si, da sua relação e afastar amigos que nada têm a ver com a sua vida sentimental. A sua vida social é importante, os amigos servem para partilhar os seus problemas mas não para serem testemunhas de cenas menos dignas de si próprio.

Fecha o ano com surpresas agradáveis, inovação e imaginação na sua vida amorosa. Os jantares a dois tornam-se românticos e marcam pontos na evolução da sua relação. sobretudo se o seu caso for o do início de uma nova relação. Poderá cimentá-la mais, ao falar de amor e sentimentos sem qualquer pudor. Podemos estar perante uma grande mudança a nível emocional e amorosa na sua vida. No entanto, os casais que se encontram numa fase de desgaste podem tomar agora decisões radicais, cortes definitivos ou profundas reestruturações de vida a dois.

Comentários