Escorpião

Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: Malabarista

2015 será um ano de muitas atividades, opções e escolhas, onde terá que conciliar muita coisa ao mesmo tempo, no entanto haverão alturas em que terá mesmo que concentrar-se num dia de cada vez para não se sobrecarregar demasiado, portanto haverão escolhas importantes a fazer a nível profissional e no ambiente familiar e emocional, para que consiga gerir melhor a sua vida.

Por vezes poderá sentir que tudo está no ar, com alguma falta de certezas e estabilidade, mas é apenas a vida a criar possibilidades diferentes para si, para que possa viver várias experiências transformadoras e interessantes, mesmo aquelas que não estava à espera de viver.

Passará por várias fases, umas melhores que outras, e haverão muitas escolhas para serem tomadas, para que haja mais equilíbrio e harmonia nas diversas áreas da sua vida. Poderá viver ou viajar entre dois locais diferentes, ou gerir dois trabalhos, e deverá ver todos os pros e contras em relação a investimentos e mudanças. A vida afetiva também estará bem presente, mas com algumas flutuações pelo meio, mas terá o que precisa.

Cristal indicado: Aventurina

Afirmação: Eu sei escolher.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários