Carneiro

Por Maria Raquel Tavares

Para Carneiro o ano de 2014 será um ano rápido e tenso, que pede transformação da própria identidade devido à quadratura de Plutão em Capricórnio e Urano conjunto ao Sol. A tendência inconformista destes nativos ficará mais acentuada. Urano em Carneiro em quadratura a Júpiter em Caranguejo, propícia sorte e novas oportunidades.

A carta da Lontra convida a brincar, a deixar-se ir na experiência da vida e tornar-se de novo criança. Deve permitir-se sentir a liberdade e o prazer de descontrair. A energia deste animal pode estar a desafiá-lo(a) para sair da rotina habitual – para fazer algo só por pura diversão.

É preciso por fim às relações e circunstâncias por dependência e dar inicio às relações de cooperação. O esforço de manter o controle, o medo condicionado nascido de muitas experiências onde testemunharam outros que estavam fora de controle. Pode ter certeza de que agora não há mais perigo e que está seguro. Deixar de lado o controle não significa desistir. A verdadeira rendição significa libertar quaisquer tentativas de forçar a sua vida.

Isso significa abrir o coração e aceitar a direção do Espírito. Em que a aceitação, a sua vontade torna-se a vontade do espírito e da vida fluindo muito mais facilmente através de si.

Pode ser que alguém entre na sua vida, para lhe mostrar algo que pode já ter esquecido, quando aceitou a responsabilidade de crescer, como por exemplo, pode brincar de novo. A Lontra também confirma que está devidamente protegido(a).

Veja o vídeo com as Previsões 2014 no Sapo Zen
Consultas em Lisboa e Oeiras

Contactos: mariaraqueltavares@gmail.com

Telemóvel – 966 158 474 / 911 977 487

Comentários