Carneiro 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

Os nativos de carneiro para se sentiram bem precisam de estar sempre em ação, por vezes tornam-se incompreendidos devido à sua velocidade mental e física que nem sempre é fácil de acompanhar.

Os nativos de Carneiro e ascendente em Carneiro irão ter ao longo de 2015 um ano de renovação de expansão. Os responsáveis por tal acontecimento são Saturno na casa nove e Úrano na casa um. Interesses por psicologia, filosofia, religião as viagens darão uma maior abrangência de conhecimento é o que o Saturno irá trazer. O tempo é de expansão, de abrir novos horizontes de novos conhecimentos.

Os nativos do segundo decanato vão estar com várias configurações tensas, nomeadamente, Sol em conjunção a Úrano, Plutão em quadratura ao Sol e entrada de Saturno na casa nove. Muitos são os nativos que estão a seguir o apelo de Úrano e a mudar radicalmente de vida. São de evitar todas as confrontações com o poder.

Irá ser um tempo de maior panejamento Saturno em sextil ao Sol permite a concretização de planos e projetos com sucesso, pois os mesmos estão bem estruturados.

Plutão encontra-se na casa dez (carreira) destes nativos a transformar tudo aquilo que já não serve à evolução destes nativos. Poderão repentinamente mudar de trabalho/carreira.

Comentários