Carneiro 2015

As Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: Chefe conselheiro

2015 será sem duvida um ano onde irá mostrar auto afirmação e assertividade, terá que contar com as suas próprias iniciativas e ações para conseguir o que quer, onde a flexibilidade mental e diplomacia serão fundamentais.

Cuidado com a autoridade excessiva, seja a sua ou de alguém para consigo, não permaneça em situações dramáticas. Irá colocar a sua vida em ordem e ter mais controlo e estabilidade, não estará para brincadeiras e saberá muito bem o que quer, seja a nível afetivo ou profissional.

A nível sentimental haverá alguém que terá uma influencia marcante e intensa sobre si, mas cuidado para não perder a sua individualidade, a moderação em tudo será importante. A nível profissional irá assumir mais responsabilidade ou ter um cargo com mais relevo, alguns carneiros irão também querer iniciar ou aprofundar o seu próprio negocio, mas deverá ver bem todas as questões práticas de uma forma realista, antes de tomar qualquer decisão.

Cristal indicado: Jaspe vermelho

Afirmação: Eu sou capaz.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários