Caranguejo em 2014

por Cristina Candeias

Para os nativos de caranguejo o ano de 2014 apresenta-se com vários antagonismos para estes nativos plutão encontra-se na casa 7 (relacionamentos e casamentos) a fazer uma oposição aos nativos do segundo decanato, a trazer grandes transformações na vida familiar e profissional.

A vida afetiva será toda colocada em causa, todos os relacionamentos que não sejam de acordo com a verdade, têm agora o seu fim.

Nos primeiros seis meses do ano a passagem de Júpiter marca um novo início de um ciclo de 12 anos para os nativos do 3 decanato, o que for iniciado neste período dará bons frutos, isto a nível relacional, profissional, intelectual e aprendizado.

Para os nativos do primeiro decanto poderão ter mudanças vantajosas nas suas vida devido aos bom aspeto de neptuno sol que dará uma maior sensibilidade, criatividade, incrementando a construção de projetos que visam a criação e a arte em geral.

Úrano cruza a casa 10 destes nativos a trazer a criatividade e a inovação. O tempo é para progredir, aprender, inovar. Novas carreiras podem emergir durante o 2014, será um tempo de maior liberdade para estes nativos.

Veja na próxima página a continuação do artigo

Comentários