Caranguejo

Por Maria Raquel Tavares

Para Caranguejo 2014 é um ano de desafios e crescimento. No 1º semestres ocorre um trânsito de Júpiter (que se encontra neste signo) e vem marcar o início de um novo ciclo de 12 anos. É o momento de começar projectos que visam a expansão e o aperfeiçoamento pessoal, moral, financeiro e cultural. O que tiver início agora dará bons frutos. As mudanças serão significativas e pedem que expresse a sua voz.

A carta Carriça Invertida pede para avaliar se a sua gentileza e humildade não a(o) está a tornar invisível para os outros. Analise se está a defender-se da vida e dos outros em vez de enfrentar a vida e as suas dificuldades?

Talvez precise analisar a sua astúcia, o seu engenho natural. Tenha em mente que a energia deste pássaro pode usar a esperteza a partir do trabalho de outros. Deve ponderar que caminho quer seguir, usar de sabedoria e honestidade, se quiser ter valor. Há uma floresta lá fora, e por vezes sente-se perdido, feche os olhos e respire profundamente, acredite nos seus instintos para o(a) guiarem. Use a sua visão interna, ouvidos e nariz para apreender a informação, limpe a sua mente e saberá o que fazer.

Veja o vídeo com as Previsões 2014 no Sapo Zen
Consultas em Lisboa e Oeiras
Contactos: mariaraqueltavares@gmail.com
Telemóvel – 966 158 474 / 911 977 487

Comentários