Caranguejo 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Caranguejo

AMOR

No início de 2015 vai viver momentos de luxúria. Vai sentir-se extremamente sensível ao toque da pele. A sua sensualidade será vibrante. Mas cuidado, não se constrói uma vida amorosa pelo sexo. O sexo é apenas um complemento fundamental, para o bom desenrolar da vida amorosa. Nos novos conhecimentos podem surgir alguns problemas, quando se confundem uma grande atracção física com emoções e sentimentos profundos. Há que deixar amadurecer e não se precipitar de forma alguma em grandes histórias de amor. Escusado será dizer que, os casais já formados, conhecem este mês um pico na sua sexualidade o que originará uma maior consolidação dos seus afectos,

Fevereiro traz-lhe paz, serenidade e um sentimento forte e romântico ao seu coração. Sente-se bem, existe partilha e muito carinho em troca. As novas conquistas estão iluminadas por uma nova estrelinha e o Cupido faz das suas da forma mais inesperada. Mesmo aqueles que já não têm esperança, podem ser surpreendidos por uma grande mudança na sua vida. Mais vale tarde que nunca. Muitos serão surpreendidos pela história amorosa mais importante das suas vidas.

Será em Março que finalmente vai reconhecer os seus erros em torno da sua vida sentimental. Se há um conselho que se lhe possa dar, é que deve haver espontaneidade e sinceridade nas suas palavras e nos seus actos. Lembre-se que isso se vê no brilho dos seus olhos e transmite-se à alma do ser amado. Tudo o que fizer contra esta corrente, é seguro que não dará certo.

Mas a Primavera é como uma caixinha de surpresas, e carrega um sem número de fantasias que fluem no dia-a-dia. O maior erro é não as expor ao seu par. É necessário que aquilo que passa na sua mente, comece a verbalizar-se. Só assim os outros poderão compreender as suas necessidades afectivas e sexuais. É necessário inovar e surpreender a pessoa com quem se partilha uma vida. Quanto àqueles que fizeram novas conquistas, conseguirão manter um lado enigmático e misterioso que faz parte de um charme muito especial, que marca pontos, quando se quer conquistar alguém.

Em Maio fortes desentendimentos são de prever. As discussões não têm fim. Entre duas pessoas que se amam e que partilham uma vida, as brigas originadas normalmente em volta do sector financeiro são de excluir. O diálogo é sempre o melhor remédio e algo a fazer desde que o problema se começa a revelar. Altere este rumo, respire com calma, elabore planos para não entrar em sufoco e aproveite para falar calmamente com quem ama sobre as verdadeiras razões da sua indisposição.

Junho será o momento certo para que alguns nativos formalizem vidas em comum. Outros sentirão a necessidade de selar o amor que sentem através do casamento ou fazer projectos de futuro para o mesmo. Sentir-se-á feliz com a sua família e o contacto com os seus filhos é-lhe benéfico pois nem tudo é negativo com o choque das gerações. Reúna-os à sua volta, conviva o mais que possa com os elementos mais jovens da sua família, aproveite para desfrutar dessa partilha e criar laços mais sólidos.

Durante o Verão sentir-se-á mais predisposto a amar e a partilhar aquilo que possui. Será recíproco, sentirá de facto uma alegria imensa nessa partilha. Os relacionamentos estáveis encontram uma harmonia perfeita e tenderão a sentir a necessidade de namorar, de estar mais próximo um do outro e de partilhar tarefas em família.. É ainda um período devotado ao lar. Haverá mesmo uma tendência para se projectar no futuro e criar condições para procurar mais conforto. Com este clima não é de espantar que surjam projectos para renovar ou trocar de casa, incluindo o crescimento da família. Podem surgir alguns problemas com terceiras pessoas, pois neste clima de união, é difícil que terceiras pessoas não queiram interferir nas suas decisões. Quanto àqueles que se encontram sozinhos, as conquistas podem dar os seus frutos, a sua sensualidade é um trunfo forte nesse sentido. No entanto não deixe que o instinto se sobreponha à verdade do seu coração. Não confunda sentimentos. Lembre-se que os olhos falam e pode magoar alguém ou a si próprio.

A novidade paira no ar em Setembro. Aqueles que se sentem solitários e de coração livre terão uma grande reviravolta com novos conhecimentos amorosos. No entanto cuidado, há que evitar situações de dualidade. Não brinque com os sentimentos dos outros, pode magoar e magoar-se a si próprio. É fundamental que comece a saber aquilo que realmente quer e a tomar decisões. É ainda um mês que pode originar roturas, fruto da sua reflexão pessoal. Alguns nativos terão finalmente a coragem de romper amarras e de dizer um basta. Para esses ,existirão de facto dificuldades, por parte dos que os rodeiam, na aceitação de tais decisões. No entanto tudo se transforma e as pessoas acabam por se habituar ás suas decisões. É necessário saber renascer e saber que para ser feliz é primordial se respeitar a si próprio.

Com o Outono surge também um energia positiva que tem de aproveitar. O charme e o carisma que possui, arrasam. O seu poder de seduzir está presente em cada momento. Vai seguramente surpreender a pessoa amada com pequenas atenções, proporcionando-lhe belos jantares a dois, noites tórridas que são tanto do seu agrado. Aqueles que passam por problemas sérios na sua vida conjugal, marcam pontos distanciando-se de toda a negatividade que tem acontecido ultimamente. Se tiver presente na sua mente que magoou o seu parceiro no passado, terá então a oportunidade de tornar as suas palavras mais receptivas assim como os seus actos. Deixe fluir a sua sensualidade e tudo vai correr pelo melhor. Existirão mesmo, projectos de casamento ou reafirmação de sentimentos durante este período.

A insegurança teima em fazer parte do seu universo em Novembro. Abra o seu coração e livre-se definitivamente dos preconceitos, fantasmas e tabus que teimam em persegui-lo. Não destrua os seus relacionamentos amorosos, de amizade e até familiares, devido a terceiras pessoas mal intencionadas. Há um ditado português que diz “Ver para crer como São Tomé”. Tome uma atitude desconfiada com essas pessoas e se for necessário dar uma resposta mais rude às mesmas, não hesite. A sua vida só pode andar para a frente se se sentir em paz consigo próprio, paz essa que se constrói tirando ilações por si mesmo. É muito aborrecido ter em frente de si, alguém que o ama e sente a rejeição pura e simples, devido à língua dos outros e não por aquilo que fez e é. A injustiça pode ser irreparável e com ela sofrer o desgosto de uma separação ou de uma rotura violenta.

Mas nem sempre o diabo está atrás da porta, diz o velho ditado português. Em Dezembro e imbuído do clima muito especial que se vive nesta época do ano, renovam-se as energias no campo sentimental e resolvem-se conflitos sérios que possam ter surgido anteriormente. Resolvem-se de forma serena, porém a sua dose de pessimismo não lhe permite dar votos de confiança à pessoa que partilha a sua vida amorosa. É fundamental acreditar, pois dessa forma não vale a pena continuar um relacionamento. É fundamental saber escutar o seu eu interior e não aquilo que os outros lhe dizem. Siga o que lhe vai na alma e a sua intuição. Verá que desta forma tirará mais benefícios, que encontrará uma paz e uma plenitude sentimental que será devidamente retribuída. A sua vida amorosa depende única e exclusivamente de si, da forma como actua e demonstra os seus afectos.

Comentários