Caranguejo

Previsões 2015 do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: O Louco

2015 será um ano ativo, com experiências e oportunidade novas, onde no geral sentirá vontade de viver mudanças e situações diferentes. Estará a entrar numa nova etapa, que poderá incluir uma mudança de local, casa ou trabalho e várias deslocações ou viagens ao longo do ano. Será um ano para pensar e planear antes de agir, mas agir, ou seja os planos não devem ficar apenas na mente.

Novas oportunidades profissionais poderão surgir ou irá arranjar uma forma diferente de fazer o que já faz, novos contactos surgirão para trazer mais expansão, estará nas suas mãos aceitar ou não.

Na vida afetiva também entrará numa nova fase, com projetos pessoais e positivos dentro da relação, e para os solteiros, haverá sem duvida novidades, possivelmente um novo amor com alguém muito diferente de si ou que vive num local diferente do seu, será sem duvida um ano para sair do conforto da rotina.

Cristal indicado: Cornalina

Afirmação: Eu sei agir.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários