Capricórnio 2015

Maria Raquel Tavares apresenta as suas Previsões Anuais

A passagem de Saturno faz com que Capricórnio recue um pouco. Aproveite isso para mudar de ideias, distrair-se, respirar. A partir do Inverno, Júpiter em Virgem traz-lhe uma oportunidade suprema de reconstruir aquilo que foi destruído ou prejudicado há algum tempo. Ele oferece-lhe a oportunidade de recomeçar com as mesmas bases, mas de maneira muito melhor.

Se não tomar cuidado, o stress pode aparecer, precisa distrair-se e relaxar. Retome a atividade que abandonou por falta de tempo. Tome ar. Viage no fim de semana. Veja os seus amigos. Saia. Divirta-se. Isso dar-lhe-á energia construtiva e produtiva.

Uma vez não é tradição, atreva-se a ter tempo para si mesmo, já que o céu lhe pede isso.

A carta da Lebre oferece os benefícios do equilibrio e da intuição, da promessa e da realização. É o animal da transmutação da forma. Assim este ano, ao sintonizarem-se com este animal, os capricornianos podem contar com o entusiasmo do renascimento, a abundância e a abnegação feita de livre vontade, à medida que cada ciclo criativo chega ao fim.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

artigo do parceiro:

Comentários